Início For Gamers Nova coletânea de Castlevania pode ser lançada para PC

Nova coletânea de Castlevania pode ser lançada para PC

Uma coletânea do Castlevania reunindo os três títulos da franquia para Game Boy Advance deve ser lançada para PCs

A franquia Castlevania sempre fez bastante sucesso e diversas coletâneas com seus títulos podem ser adquiridas em diferentes plataformas. Já nesta semana, um site coreano acabou revelando que mais uma coletânea da franquia pode ser lançada em breve.

De acordo com informações obtidas pelo Getmasu, o Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul listou um título chamado “Castlevania Advance Collection” em seu site com classificação indicativa para o público a partir de 12 anos de idade. Não somente isso, uma entidade australiana também teria feito registro deste mesmo jogo.

Registro de Castlevania em site coreano
Reprodução: grac.or.kr

A coletânea, como o próprio nome sugere, deve reunir os três títulos da franquia lançados originalmente para o Game Boy Advance entre os anos de 2001 e 2003. São estes:

  • Castlevania: Circle of the Moon (2001)
  • Castlevania: Harmony of Dissonance (2002)
  • Castlevania: Aria of Sorrow (2003)

Apesar de um registro ter aparecido nestes órgãos, a nova coletânea ainda não tem uma data de lançamento definida. Não somente isso, fica a dúvida se a coletânea trará os títulos em versões remasterizadas, uma vez que a sua resolução nativa é bem baixa.

Castlevania ganhará uma edição especial

Além da nova coletânea ter sido revelada, ainda neste mês, a Limited Run anunciou uma nova versão de “Rondo of Blood” para o videogame TurboGrafx-16. Tal anúncio, é claro, surpreendeu a inúmeros jogadores, uma vez que este console é de 1987 e foi a plataforma original em que este clássico foi lançado, sendo que o mesmo não chegou a ser traduzido na época.

A Konami, até o momento, ainda não se pronunciou sobre os rumores desta nova coleção envolvendo os títulos lançados para o Game Boy Advance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES