Início For Gamers Nintendo Switch Lite chegará ao Brasil em setembro

Nintendo Switch Lite chegará ao Brasil em setembro

Nintendo Switch chegará ao Brasil de forma oficial no mês de setembro deste ano com preço sugerido de R$ 1.900

Após muitos rumores, a Nintendo anunciou o Switch Oled, uma versão nova de seu videogame, que traz uma tela maior, melhor e outras pequenas novidades. Apesar de estar previsto para chegar no Brasil apenas em 2022, conforme apurado por nossa equipe, a empresa ainda deve lançar mais um produto bem cobiçado por aqui.

Com informações obtidas pelo site The Enemy, a Nintendo confirmou que lançará o Switch Lite no Brasil durante o mês de setembro. O portátil deve chegar com o preço sugerido de R$ 1.900 nas cores amarelo, coral e turquesa.

Nintendo Switch Lite
Reprodução: divulgação/Nintendo

Diferente das duas outras versões, o Nintendo Switch Lite não traz suporte a dock e os “joy-cons” acabam sendo integrados ao seu corpo. Além disso, esta versão também traz uma autonomia menor, mas é bastante procurada pelo público devido a sua portabilidade.

Nintendo voltou recentemente ao Brasil

A marca japonesa voltou oficialmente ao Brasil no mês de setembro de 2020 trazendo o modelo clássico do Nintendo Switch ao nosso país. Apesar disto, a empresa ainda continua sem fazer a localização de alguns produtos, por exemplo, ao não trazer jogos físicos.

O Nintendo Switch Lite, apesar de estar previsto para chegar em setembro, não tem uma data definida para ser lançado oficialmente no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES