Início For Gamers Need for Speed Underground 2 ganha mod com Ray Tracing

Need for Speed Underground 2 ganha mod com Ray Tracing

Fã cria mod que adiciona Ray Tracing e outras melhorias em Need for Speed Underground 2

A saga Need for Speed Underground mudou bastante alguns elementos vistos em jogos de corrida quando começou perto do início dos anos 2000 com a possibilidade de tirar rachas e tunar os carros colocando neons e outros acessórios. Agora, um modder chamado ktmx dá uma nova vida ao Need for Speed Underground 2 com um projeto audacioso.

Chamado de NFSU2 REDUX 2.0, o mod adiciona ao título lançado em 2004 elementos que só estão presentes em jogos da nova geração como o Ray Tracing. Não somente isso, as texturas do jogo também foram alteradas para refletir melhor os novos efeitos.

No trailer acima, que traz alguns trechos de gameplay, é possível ver uma comparação de como certas áreas da cidade eram vistas no jogo original e com o mod. De forma geral, apesar de quase todos elementos continuarem estáticos, os seus detalhes estão mais nítidos e deixam o jogo até mesmo um pouco mais “claro”.

A instalação do mod para Need for Speed Underground 2

O processo para fazer o jogo rodar igual ao vídeo acima envolve a instalação de alguns mods, ou seja, não é somente um mod que está em ação. Nesta página, o desenvolvedor do mod que conseguiu adicionar o Ray Tracing ao NFSU2 traz todos os itens necessários para download.

O NFSU2 REDUX 2.0, vale notar, funciona em cópias originais do Need for Speed Underground 2 que, infelizmente, não estão à venda na Origin ou em outras plataformas digitais. O último título lançado para PC com alguns elementos da “série Underground” foi o Need for Speed Heat de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES