O Mouse Gamer da Husky Avalanche foi desenvolvido para você vencer a batalha, suas habilidades devem ser compatíveis com os seus movimentos. Por isso, a Husky lançou esse mouse incrível, onde reuniu todas as características necessárias para garantir a alta performance! Ele possui 12.000 DPI com total autonomia, defina instantaneamente a sensibilidade de forma rápida e intuitiva.

EmersonBR: Fala galera! Hoje trago para vocês mais um produto da Husky, dessa vez o mouse gamer deles. Que é essa belezinha aqui! Bom galera, esse é o avalanche MO-HAV RGB, é um mouse gamer com 12.000 DPI, um sensor ótico, ele possui botões laterais para você avançar ou retroceder, seja em uma página navegando na internet ou até mesmo dentro dos games, onde tem algumas funções especificas que você pode usar de fácil acesso. Eu particularmente já acostumei bastante com os botões laterais e hoje para mim é um item que é indispensável em um mouse.

Aproveitando que o Mouse Husky tem design e performance incrível, que tal conhecer o Gabinete Gamer Husky Snow que segue o mesmo conceito?

O Mouse Gamer ideal para performar

Temos também os botões para alterar o DPI, tanto para diminuir como para aumentar, isso ajuda na hora de quando você tiver em seu game, por exemplo em um FPS, quando você precisar de menos sensibilidade você diminui e quando você precisar de mais sensibilidade basta você só clicar no botão, ou seja, você não precisa de software, é algo bem prático de você fazer a alteração.

Nós temos aqui o scroll que funciona como uma barra de rolagem, o scroll tem alguns pontinhos que servem para você ter uma pegada melhor na hora que você precisar acionar, ele tem uma camada barachada que facilita a pegada na hora de você acionar a barra de rolagem. O mouse em si é todo preto fosco, nas suas laterais tem uma espécie de acabamento para você ter uma pegada mais firme.

Design próprio para gamers destros

Ele é um modelo para pessoas destras, temos a logo da Husky na parte de cima, onde temos uma iluminação RGB e na parte de baixo temos uma linha em LED. Agora ele está no modo espectro, onde tem a presença de todas as cores de ponta a ponta. E na parte de baixo, nós temos o sensor ótico onde não acende aquele famoso led vermelho, ele fica escuro e não tem nenhum tipo de led. O mouse gamer utiliza 5votls ou 5.000 ampares de energia, o cabo tem cerca de 180cm e um USB com ponta dourada com conexão 2.0.

O mouse em si tem uma aparência minimalista, mas ao mesmo tempo é um mouse funcional tendo até 12.000 DPI e uma resolução em FULL HD, basicamente você não vai usar tudo isso de DPI porque fica extremamente rápido, porém a Husky garante a opção de você usar em resoluções maiores para você ter uma mesma percepção de utilização sendo muito próximo do FULL HD, você vai conseguir movimentar de um lado para outro em resoluções maiores tranquilamente conforme você aumentar o DPI.

Configuração da DPI de forma simples

E além disso, todos os mouses da Husky possui um software onde você pode configurar a DPI, trocando as cores, criando macros e etc, tudo de forma rápida e intuitiva. Tanto na logo como no skroll o led fica acesso, quando você aumenta ou diminui o DPI o led vai trocando de cor, então assim você sabe quando o DPI está muito alto ou baixo, por exemplo: O DPI na cor vermelha é o DPI mais baixo que o mouse consegue oferecer e o DPI na cor branca é o DPI mais rápido, então com esse LED você consegue notar em qual nível de DPI está configurado. O sensor do mouse gamer Avalanche da Husky é o PMW3360 IC, o sensor é de 12.000 DPI. O Avalanche utiliza o Swith OMRON com durabilidade de 20 milhões de clicks, é um mouse leve com cerca de 180 gramas proporcionando conforto.

Bom galera, esse foi um pouco do Avalanche, o mouse gamer da Husky, o bacana e ver que a Husky está aumentando a sua linha de produtos e trazendo para o Brasil, temos ainda 2 outros modelos que você pode acessar aqui:

MODELO MO-HST-RGB
MODELO MO-HSN-RA

Escreva um comentário