Início Smartphones Motorola G8 e G8 Power começam a receber o Android 11

Motorola G8 e G8 Power começam a receber o Android 11

Motorola começou a disponibilizar nova versão do sistema operacional para os aparelhos de usuários da Colômbia; ainda não há previsão para o Brasil

No ano passado, a Motorola revelou uma lista de quais aparelhos receberiam o Android 11. Porém, na ocasião, a empresa não informou quando o software chegaria para os smartphones indicados.

No entanto, ao que parece, isso está mudando. Foi observado que o Moto G8 e G8 Power começaram a ser atualizados. Por enquanto, o update não está disponível no Brasil. Mesmo assim, não deve demorar tanto para chegar.

De acordo com informações do PiunikaWeb, a empresa começou a testar o sistema operacional nos dois aparelhos em novembro do ano passado. Isso quer dizer que levou cerca de quatro meses para que a Motorola disponibilizasse a novidade para o público.

Nas redes sociais, alguns usuários começaram a compartilhar capturas de tela indicando a atualização de sistema. Vale ressaltar que a versão do software, identificada por RPE31.Q4U-47-35, está disponível apenas para residentes da Colômbia, pelo menos por enquanto.

Além disso, junto com a nova versão do sistema operacional, a Motorola disponibilizou um pacote de segurança referente a fevereiro de 2021. Por isso, os usuários que baixarem o update terão acesso às duas melhorias.

Ainda não está claro se os outros membros da linha, como G8 Plus e G8 Play, receberão a nova versão, já que, na época em que foram lançados, saíram de fábrica com Android 9 Pie – sendo posteriormente atualizados para o Android 10.

No caso dos dois dispositivos citados, trata-se da primeira grande atualização de sistema, já que eles chegaram às lojas com a décima versão do Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES