Início Smartphones Motorola G50 pode ser o celular mais acessível com 5G

Motorola G50 pode ser o celular mais acessível com 5G

Apesar de ter informações reveladas, a existência do Motorola G50 não foi confirmada

Recentemente, a Motorola revelou dois aparelhos: o Moto G10 Power e Moto G30. No entanto, a empresa parece ter planos para um novo dispositivo da linha. Conhecido como Moto G50, o novo smartphone foi listado online e teve alguns detalhes divulgados.

Quem vazou as informações foi um varejista online chamado ParatuPC. O site identificou o smartphone como XT2137-1 e indicou que a configuração interna deve ser de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Motorola G50
Foto: Reprodução

Além disso, o preço de venda mostrado é de 229 euros (R$ 1.520 em conversão direta) – mesmo constando como indisponível para compra.

Especificações do Motorola G50

De acordo com fontes do site XDA Developers, o celular, também conhecido pelo codinome Ibiza, será alimentado por um processador Snapdragon 480, habilitado para o 5G. Se isso se confirmar, o Moto G50 pode ser o smartphone mais barato a contar com conexão de quinta geração.

Além disso, o aparelho deve chegar com uma tela LCD de 90 Hz, configuração tripla de câmeras traseiras (48 MP + 5 MP + 2 MP) e sensor de selfie com 13 MP na parte frontal. Por fim, a bateria presente deve ser de 5.000 mAh.

Ainda não está claro quando o aparelho será anunciado pela Motorola. Mas se considerarmos o aparecimento no site de varejo, isso não deve demorar para acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES