Início Smartphones Motorola deve lançar Moto G100 no dia 25 de março

Motorola deve lançar Moto G100 no dia 25 de março

Ao que tudo indica, novo smartphone da Motorola é uma versão internacional do já lançado Moto Edge S, na China

A Motorola deve anunciar o novo Moto G100 globalmente no dia 25 de março. O smartphone promete ser um intermediário, segundo a própria empresa, com “processador poderoso” para concorrer com alguns top de linha do mercado.

evento Motorola 25 de março
Próximo evento da Motorola está previsto para o dia 25 de março – Imagem: Motorola

No mês passado, o dispositivo já aparecia no site de benchmarking Geekbench sob codinome “Nio”. Coincidência ou não, recentemente um telefone sob o mesmo codinome foi lançado na China, tratava-se, então, do Moto Edge S. Ou seja, ao que tudo indica, o novo Moto G100 pode ver uma versão para o mercado internacional do Edge S.

O site holandês Mobile Purchase divulgou uma série de imagens do novo Motorola G100 – o aparelho tem exatamente o mesmo design do Motorola Edge S: câmera frontal dupla e módulo de câmeras quadrado na parte traseira.

Motorola Moto G100 = Moto Edge S

De acordo com os testes realizados no Geekbench, o Moto G100 roda Android 11 e usa processador Qualcomm Snapdragon 870 com 8 GB de memória RAM. O dispositivo, provavelmente, virá em duas opções de armazenamento interno: 128 GB ou 256 GB.

Se o novo smartphone for mesmo apenas uma versão do Moto Edge S lançado na China, o Moto G100 terá tela Amoled de 6,7 polegadas com resolução Full HD de 2.520 por 1.080 pixels e taxa máxima de atualização de 90 Hz.

Ainda na parte frontal do aparelho, uma câmera dupla para selfies; a primeira, grande angular, com 16 megapixels de resolução e a segunda, grande angular, de 8 megapixels.

Motorola Moto G100
Moto G100 – Motorola

Na parte traseira, uma câmera quádrupla com flash duplo de LED. O sensor principal é grande angular e tem 64 MP de resolução; um segundo sensor ultra grande angular tem 16 megapixels. Há ainda um sensor de profundidade de 2 megapixels e uma câmera de profundidade ToF 3D. Os vídeos podem ser capturados em resolução de 6K a 30fps.

Motorola Moto G100
Moto G100 – Motorola

A bateria tem capacidade de 5.000 mAh e é compatível com carregamento rápido de 20W. Surpresa, diferente da maioria dos smartphones premium do mercado, a Motorola manteve a entrada de 3,5mm para fone de ouvido. Na China, o Edge S foi lançado em duas cores: prata e azul.

Fonte: LetsGoDigital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES