No KaBuM!TV, EmersonBR realizou um super review do Monitor Gamer AOC com 240Hz, possibilitando uma performance inimaginavél. Sendo a maior taxa de atualização do mercado, onde o seu tempo de resposta é de 1ms, proporcionando mais velocidade, sem ghosting, erros, travamentos ou bugs. Com sua tecnologia G-SYNC, proporciona perfeita sincronização de todos os componentes gráficos e que são responsáveis pela plataforma do setup, onde é eliminado o rupturas da tela, sem a necessidade de softwares, oferecendo uma experiência imersiva, com gráficos lisos e em tempo real.

Monitor Gamer AOC Agon

O Monitor gamer Agon da AOC é ideal na utilização de jogos que possuem movimentações muito altas e ágeis, como por exemplo FPS, jogos de corrida ou para aqueles players que estão jogando jogos profissionais e que precisam de confiabilidade em sua atualização, onde a taxa de Hz é bastante importante em sua utilização, para poder movimentações nítidas e em tempo real. Diminuindo a possibilidade do erro, daquele HS que os gamers querem tanto realizar, fazendo mais “Kills”

Veja o nosso Review completo:

Os monitores tinha como padrão o 60Hz, depois evoluíram para o 75Hz, após isso o 120Hz e chegaram nos impressionantes 144Hz. Com este novo lançamento de mercado, a AOC trás para o Brasil a melhor taxa de Hz do mercado, um monitor com incríveis 240Hz. Os Hertz são responsáveis por definir a quantidade de FPS que poderá ser exibida para o olho humano, ou seja, quanto maior for sua taxa, melhor será captado a informação que é reproduzida pelo monitor. Além de possuir essa característica incrível, o monitor Agon possui 25 polegadas com resolução Full HD em 1920×1080, onde também possui um painel TN, onde o usuário terá a velocidade mais rápida do mercado, onde o tempo de resposta é de 1 milissegundo, recebendo as informações de forma instantânea.

O ajuste de altura do Monitor Agon é também considerado um diferencial, onde o usuário poderá ajustá-lo de acordo com sua preferência, aumentando sua altura ou diminuindo, podendo também ajustá-lo para vertical, onde é ajustado do lado esquerdo para o lado direito, possibilitando o acesso das entradas e conexões (USB, HDMI, DisplayPort e etc). O monitor também possui um suporte para Headset, onde o usuário poderá pendurá-lo de forma discreta e segura, se não quiser utilizar, ele pode “escondido” de forma fácil e prática.

O designer do monitor é bem minimalista e discreto na parte frontal, o acabamento é fosco, onde não proporciona a sensação de incômodo de luz que é refletido em seus acabamentos. A moldura é fina e imitando o aço escovado e nas suas laterais são em piano fosco. Outra característica é o seu auto falante integrado, um som alto e limpo para poder proporcionar um som muito bacana. Uma característica legal dos monitores AOC é o filtro de luz azul, onde o usuário pode acionar, para os usuários que utilizam muito tempo, com esta tecnologia é diminuído significativamente a emissão de luz para o olho humano, proporcionado segurança em sua utilização por longas horas.

Veja também: Monte seu PC feat Alanzoka

Escreva um comentário