Início For Gamers Modificação permite que jogadores acariciem cachorros em Skyrim

Modificação permite que jogadores acariciem cachorros em Skyrim

Modificação pode ser baixada e implementada ao Skyrim; jogadores devem estar sem qualquer equipamento na mão ao se aproximar dos animais

As modificações em “Skyrim” são bastante comuns. A mais nova delas, criada por um jogador chamado Jayserpa, permite que os usuários interajam com animais de estimação encontrados no vasto mundo do game.

O modder criou três configurações para cães de estimação, incluindo uma para quando o cachorro está sentado, em pé ou deitado. Após baixar a modificação, basta se aproximar de um cachorro sem nenhuma magia, arma ou punho equipados. A partir disso, é possível acariciá-los.

Embora o lançamento do arquivo tenha ocorrido em 1º de abril – evento que pode ter confundido os jogadores -, Jayserpa tranquilizou os usuários dizendo que isso “pode parecer uma piada por conta da data, mas garanto que não é. Depois de dez anos, vimos todo tipo de mods, mas havia um aspecto que sempre faltou. Então fiz acontecer”.

Sucesso entre a comunidade de Skyrim

Atualmente, o mod já conta com mais de três mil downloads e 20 mil visualizações. O desejo dos jogadores de acariciarem animais de estimação não é restrito apenas a “Skyrim”. Há, inclusive, uma conta do Twitter dedicada a relatar em quais jogos os usuários podem acariciar animais.

Via: GamesRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES