Início For Gamers Uau! Modder recria mapa de Zelda Breath of the Wild em Minecraft

Uau! Modder recria mapa de Zelda Breath of the Wild em Minecraft

Projeto reproduz cada uma das belas – e diversas – regiões do game de Nintendo Switch dentro de Minecraft

Se um cenário fotográfico criado com os “cubinhos” do game da Mojang não te impressionaram, que tal um projeto que recria o mapa de Zelda Breath of the Wild dentro de Minecraft?

Pois bem, esse é o projeto idealizado pelo moder Dinaeh, que decidiu não só reproduzir uma pequena área do jogo da Nintendo no sandbox da Microsoft, mas sim o ambiente completo da aventura estrelada por Link no Switch.

Breath of the Minecraft

Claro que esse é um trabalho hercúleo e que está em pleno desenvolvimento, mas o internauta faz questão de compartilhar cada passo do seu progresso em postagens feita na seção de Minecraft do Reddit.

Em imagens “aéreas” do mapa, é possível ver cada uma das regiões de Breath of the Wild, incluindo as planícies verdejantes ao Sul, a floresta densa ao centro, as montanhas nevadas que desafiam o vigor do herói e, claro, o vulcão habitado pelo chefão final do game original.

Visão geral do mapa de Breath of the Wild em Minecraft.

Quando Dinaeh dá um zoom na fase sendo construída por ele, no entanto, é que vemos o nível de sua dedicação. É possível reconhecer alguns locais icônicos do game da Nintendo e apreciar vilas, campos, cavernas e ruínas reproduzidas com detalhes em Minecraft.

Imagina só como isso tudo não vai ficar com mods e shaders que aprimoram o visual do jogo? Se tudo der certo, não vamos precisar só imaginar, já que o modder que liberar o mapa no futuro, assim que finalizar os cenários e incluir santuários, torres e até NPCs.

Fonte: PCGamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES