Início For Gamers Mod de fã traz AMD FSR para o GTA 5; confira o...

Mod de fã traz AMD FSR para o GTA 5; confira o vídeo

Tecnologia de escalonamento de imagens FSR chega ao game da Rockstar com resultados impressionantes

Lançado recentemente, a tecnologia da AMD para concorrer com o DLSS, da Nvidia, ainda tem suporte a poucos games. Felizmente, isso pode mudar com a ajuda dos fãs. Um novo mod de GTA 5, por exemplo, já traz o FidelityFX Super Resolution (FSR) para dentro do jogo.

FSR no GTA 5

O responsável pelo feito é o internauta NarutoUA, que mesmo sem ter acesso aos códigos abertos ou às APIs do FSR – que devem ser liberados no futuro – adaptou o popular título de 2013 para funcionar com o recurso de escalonamento de imagens da AMD.

A teoria é que ele recorreu à uma biblioteca DLL de outro jogo que já conta com suporte à tecnologia, embora não se saiba qual. Independentemente do método utilizado, no entanto, fica claro que a brincadeira funciona. Confira no vídeo:

Para experimentar o mod, é necessário baixar os arquivos do perfil de NarutoUA no GitHub e colocá-los na pasta raiz do GTA 5. Importante notar que o mod não traz suporte oficial da Rockstar ou AMD para o FSR e pode colocar em risco sua conta do jogo.

Usuários avnçados podem alterar o arquivo de inicialização para definir quatro tipos de modos de upscaling, incluindo Performance, Balanceado, Qualidade e Ultra.

Fonte: Wccftech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES