Início For Gamers Mod adiciona cidades de GTA III, Vice City, Manhunt e Bully ao...

Mod adiciona cidades de GTA III, Vice City, Manhunt e Bully ao mapa de San Andreas

Mod com suporte a partidas online adiciona cidades de GTA III, Vice City, Manhunt e Bully em San Andreas, além de 300 armas para o jogo

O GTA Online ainda é um dos títulos mais jogados da atualidade, mas nem por isso os seus fãs deixam de jogar seus antecessores, que possuem inúmeros mods. Já o canal UndergroundDev do YouTube lançou o mod chamado GTA Underground, que promete levar os mapas de GTA III, Vice City, Manhunt, Manhunt II e Bully para o clássico San Andreas.

O mod está em desenvolvimento constante e, apesar de ainda não contar com tudo que existia nos jogos originais, já pode ser até mesmo jogado online. Além de trazer o mapa das cidades destes jogos, o mod também adicionou mais de 300 armas e muitos veículos dos títulos mencionados na cidade San Andreas.

Não somente isso, quem prefere jogar sozinho, após completar a missão Saint Mark’s Bistro no modo história, também ganha acesso a esses novas regiões, que passam a fazer parte de San Andreas.

Já para deixar certas áreas dos mapas mais modernizadas, áreas antigas de Vice City, por exemplo, possuem lojas para comprar armas, roupas ou até para se alimentar. Também para tornar partidas onlines menos frustrantes, este mod possui um filtro para evitar servidores que estejam lotados de bots.

Mod GTA Underground funciona com versão original de San Andreas

Assim como muitos outros mods criados por sua comunidade, o GTA Underground funciona com a versão original do GTA San Andreas, mas pode apresentar problemas com algumas versões do jogo obtidas pelo Rockstar Game Launcher. Entretanto, caso tenha esta versão, o instalador do mod ajudará o jogador a ficar na versão correta compatível com ele.

Outras informações referentes ao mod e seu download podem ser encontradas em seu site oficial ou no servidor do Discord.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES