Início For Gamers Minecraft Dungeons recebe 6º pacote de DLC ainda em julho

Minecraft Dungeons recebe 6º pacote de DLC ainda em julho

Conteúdo encerra história atual do game e prepara os jogadores para nova etapa de Minecraft Dungeons

Inspirado em Diablo e se aproveitando de uma das franquias mais populares do universo gamer, Minecraft Dungeons está prestes a ganhar seu sexto pacote de DLC. Echoing Void chega no próximo dia 28 de julho com o encerramento da história atual do game.

Na mesma data, o título desenvolvido pela Mojang também recebe uma versão Ultimate, que traz não só o novo DLC, mas também todos os anteriores: Jungle Awakens, Creeping Winter, Howling Peaks, Flames of the Nether e, o mais recente, Hidden Depths.

Minecraft Dungeons: um novo começo?

Segundo a desenvolvedora, Minecraft Dungeons: Echoing Void traz a conclusão do arco que vem sendo contado desde o lançamento do jogo, em maio de 2020. A aventura se passa no The End, a zona derradeira também do Minecraft original.

Por lá, você vai enfrentar inimigos inéditos, desbravar mapas novinhos em folha, descobrir novos segredos e, claro, enfrentar o Enderman. Mesmo com o clima de encerramento, a empresa garante que esse não é o fim para Minecraft Dungeons.

Mesmo quem não comprar o DLC pode contar com novidades. Isso porque a Mojang vai soltar simultaneamente um pacote de conteúdo gratuito para o jogo, uma missão labiríntica que vai testar suas habilidades de combate e seu senso de direção.

Minecraft Dungeons está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Fonte: Eurogamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES