Início For Gamers Microsoft testa modo noturno no Xbox com filtro de luz azul

Microsoft testa modo noturno no Xbox com filtro de luz azul

Recurso ainda limitado para alguns testadores permite que usuário controle a iluminação da tela e até dos controles do Xbox

A Microsoft também entrou na onda, ou melhor, na preocupação com a tal “luz azul” e começou a testar publicamente um modo noturno no Xbox.

O recurso permite que o usuário diminua o brilho da tela, do botão iluminado no console e até mesmo as luzes do controle. Além disso, um filtro de luz azul opcional pode ser ativado para, supostamente, reduzir a fadiga ocular; entre outros benefícios que você pode conferir nessa matéria completa que publicamos recentemente sobre os efeitos da luz azul no nosso corpo.

Microsoft testa modo noturno no Xbox com filtro de luz azul
Modo noturno do Xbox permite controlar a iluminação do joystick – Imagem: reprodução

Legal é que, assim como em outros dispositivos que dispõem da ferramenta, o modo noturno pode ser tanto ligado manualmente como também pode ser agendado para horários fixos ou ainda automaticamente com base no pôr do sol e no amanhecer.

Por enquanto, o modo noturno do Xbox está limitado a alguns testadores apenas. Ainda não se sabe quando o recurso poderá ser liberado para todos o usuários a plataforma.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES