Início For Gamers Microsoft Flight Simulator é lançado para PC

Microsoft Flight Simulator é lançado para PC

A sequência de uma das franquias mais adoradas de simulação de voo chega ao mercado gamer.

O Microsoft Flight Simulator, uma das franquias mais adoradas de simulação de voo, aterrissa hoje (18) no Planeta Terra. A sequência do game promete definir novos patamares do gênero, incluindo gráficos mais realistas. Se você curte aventurar-se nas alturas, poderá optar por aeronaves altamente detalhadas e bonitas, seja aviões leves ou jatos grandes, com destino a qualquer lugar do mundo.

Há 37 anos, uma referência em simuladores de voo

A franquia Microsoft Flight Simulator está há quase 4 décadas no mercado de simuladores de voo, sendo referência neste quesito. E a nova versão promete superar as expectativas, com tecnologias envolvendo o Bing Maps (desenvolvido para proporcionar uma visão interativa de mapas e imagens de satélite) e o Microsoft Azure (serviço de hospedagem e gerenciamento na nuvem da Microsoft).

São cenários detalhados de tirar o fôlego, mais de 37 mil aeroportos disponíveis, 2 milhões de cidades, 1,5 bilhão de prédios, montanhas, e uma variação climática em tempo real. Além disso, os jogadores poderão experimentar uma mecânica de pilotagem bem realista, ou seja, ao viajar de um local ao outro, é possível experimentar diversas situações que um piloto real precisa enfrentar: velocidade e direção do vento, chuvas e raios, entre outros.

Avião Flight Simulator
Fonte: xbox.com

Apesar de contar com alguns comandos complexos, há assistências para gamers iniciantes. Na medida que você for dominando a mecânica, elas poderão ser removidas.

Onde baixar o Microsoft Flight Simulator?

O game foi lançado, inicialmente, para computadores. Ele pode ser baixado na plataforma Steam por R$ 249,95. Se você possui o Xbox Game Pass para PC (beta) no Windows 10, também poderá acessá-lo sem custo adicional.

Quais são os requisitos mínimos para jogar o Microsoft Flight Simulator?

SO: Windows 10 (v. 1909)
Processador: Intel i5-4460, Ryzen 3 1200
GPU: NVIDIA GTX 770, Radeon RX 570
Memória: 8 GB de RAM, 2 GB de VRAM
Armazenamento:  150 GB
DirectX: DirectX 11

Fonte: Xbox

Configurações recomendadas pelo KaBuM! para o Flight Simulator

Para que você possa jogar o Flight Simulator com o mais alto desempenho, o KaBuM! preparou uma página especial com indicações de Configuração Mínima, Recomendada e Ideal, tanto para processadores Intel quanto AMD. Você também pode conferir Manches exclusivos para simuladores de voo.

O e-commerce ainda conta com uma seleção de peso para você voar para qualquer lugar do planeta, com painéis interruptores, painéis de instrumentos LCD e quadrantes de aceleração.

Acesse kabum.com.br/flightsimulator/ e fique ligado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Vem aí o PlayStation 5

Com lançamento previsto para o final de 2020, as expectativas dos gamers para a chegada do novo console da Sony são grandes. Confira!

Conheça o ROG Phone 3, lançamento da Asus

Smartphone apresentado pela marca nesta semana conta com Snapdragon 865 Plus e até 16 GB de RAM.

O primeiro PS5 do KaBuM! pode ser seu

Confira as últimas novidades do console e participe da promoção “Esse PS5 é Meu” para ganhar o primeiro exemplar do produto no KaBuM!

Monitores de 360Hz para as novas gerações de GPUs

360Hz é a promessa das placas de vídeo da nova geração. Mas, qual o impacto disso na hora de jogar?