Início Smartphones Mi Mix 4 Pro Max pode ser o primeiro celular dobrável da...

Mi Mix 4 Pro Max pode ser o primeiro celular dobrável da Xiaomi

Vazamentos na internet apontam que o Mi Mix Pro 4 Max pode ser o primeiro celular dobrável da Xiaomi

O ano de 2021 parece que será bastante movimentado no que diz respeito aos smartphones dobráveis. Após rumores de que a Apple e o Google estariam trabalhando em aparelhos deste tipo, a Xiaomi pode estar prestes a lançar o seu primeiro celular dobrável, o Mi Mix 4 Pro Max.

A informação vem de Ross Young, um dos fundadores do Display Search, por meio de seu Twitter, que também comentou sobre a possibilidade da existência do Pixel Fold. A linha Mi Mix sempre foi bastante conhecida por inovar, inclusive, tendo celulares com “sliders”, que permitia as pessoas “deslizarem” a tela para esconder ou revelar a sua câmera.

Ainda em 2019, a Xiaomi chamou bastante a atenção de todos com o Mi Mix Alpha, um celular dobrável previsto para ser lançado no mês de setembro com uma configuração premium, mas que foi cancelado.
No post feito no Twitter, Ross Young disse que o display do Mix Mix 4 Pro Max será produzido pela China Star Optoelectronics Technology (CSOT), uma subsidiária da TCL. Inclusive, ele comentou que o aparelho compartilha algumas semelhanças com o Huawei Mate XS.

Mi Mix Alpha - Celular dobrável da Xiaomi
Reprodução: divulgação/mi.com

Xiaomi não revelou detalhes do Mi Mix 4 Pro Max

No começo da semana, vale lembrar, um aparelho da Xiaomi com o suporte a conexões 5G recebeu a certificação “Tenaa” na China. Já o canal Digital Chat Station publicou no Weibo, uma rede social chinesa, que o modelo M2011J18C, o mesmo da certificação, se tratava de um celular dobrável.

A Xiaomi, até o momento, não divulgou nenhuma informação oficial sobre este aparelho ou se realmente está trabalhando em um celular dobrável, mas é esperado que este modelo mencionado tenha uma tela de 6,38. Já um outro site chinês ainda apontou que o Mi Mix 4 Pro Max deve contar com taxa de atualização de 120Hz para seu display, processador Snapdragon 888 e uma câmera principal com um sensor de 100 MP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES