Início For Gamers Os melhores campeões para iniciantes em Wild Rift

Os melhores campeões para iniciantes em Wild Rift

Confira quais são os campeões mais indicados para jogadores novatos aprenderem a jogar Wild Rift e o que eles fazem

Após ter sido anunciado no fim de 2019, o Wild Rift, a versão para celulares de League of Legends, foi lançada nesta segunda (29), apesar de alguns jogadores terem conseguido acesso antes da hora. Mesmo sendo bastante parecida com a versão de PC, o jogo para celulares se mostra bem diferente e pessoas que não tiveram contato com o título original podem estar com dúvida de qual campeão escolher para jogar.

Assim, para ajudar um pouco os novatos no jogo, separamos uma lista com os dois melhores campeões por posição para quem quer mandar bem no jogo e uma breve descrição de como eles funcionam. Confira!

Os melhores campeões para iniciantes em Wild Rift

Rota do barão

Conhecida como “top lane” no jogo original, a rota do barão de Wild Rift, em teoria, deixa os jogadores mais sozinhos e, por isso, campeões com bastante vida são os mais escolhidos para ela.

Garen

Um dos primeiros campeões de League of Legends foi o Garen e isso não mudou no Wild Rift. Ele possui uma mecânica bem fácil e suas habilidades praticamente não dependem de mira.

Garen - Wild Rift

Além de poder fazer builds de tanque, as mais ideais, o campeão também se dá bem situacionalmente com algumas builds focadas em dano. Já a sua passiva de recuperar vida ao não ser atacado é uma boa opção para quem está apanhando bastante na fase de rotas.

Tryndamere

Outro campeão antigo do League of Legends, mas que também é bom para aprender a jogar em Wild Rift fica por conta de Tryndamere. O personagem possui uma mecânica interessante em que você acumula uma “barra de fúria” ao dar ataques para ter a chance de acertar um dano crítico.

Tryndamere - Wild Rift

Não somente isso, com a mesma barra de fúria, os jogadores também podem curar parte de sua vida. Já a sua ultimate o deixa invencível por alguns segundos e é ótima para quem quer fazer jogadas mais arriscadas.

Rota da selva

Conhecida também como a rota dos caçadores, esta é uma das posições que mais exige noção de jogo por ter que literalmente rodar o mapa.

Xin Zhao

Ao contar com uma mecânica simples para se aproximar de seus inimigos, o Xin Zhao consegue encurtar distâncias para levantar os inimigos. A sua passiva também é um ponto interessante que ajuda o personagem a recuperar a sua vida.

Xin Zhao - Wild Rift

Master Yi

Master Yi é um dos poucos espadachins do jogo e seu começo nas partidas pode não ser tão fácil devido a ter pouca vida. Entretanto, o campeão tem uma mecânica bem simples em que consegue ficar invulnerável por um curto período de tempo e o seu dano só aumenta ao longo da partida sendo o suficiente para acabar com praticamente qualquer inimigo.

Master Yi - Wild Rift

Rota do meio

Popularmente chamada de “mid”, esta rota conta geralmente com bonecos magos, que possuem pouca vida, mas uma grande quantidade de dano.

Annie

A Annie é uma das campeões mais antigas de League of Legends e sua mecânica é bem simples. Ela pode até não ter tanta mobilidade, mas o seu dano alto e fácil de encaixar pode ser interessante para quem está aprendendo a jogar nesta rota.

Annie - Wild Rift

Lux

A famosa personagem de Demacia é uma das magas mais interessantes do jogo. Apesar de também não ter tanta mobilidade, as habilidades da campeã possuem um longo alcance e a sua mecânica é importante para quem está aprendendo a mirar suas habilidades.

Lux - Wild Rift

Rota do dragão

Conhecida como a posição “adc” no League of Legends de PC, aqui são usados personagens que conseguem causar bastante dano físico durante uma luta.

Ashe

A personagem Ashe possui uma mecânica simples e até segura, uma vez que a terceira habilidade dela permite saber o que está acontecendo no mapa. Já a sua ultimate é extremamente poderosa e pode prender diversos inimigos juntos, além de alcançar o mapa inteiro do jogo.

Ashe - Wild Rift

Tristana

A famosa adc yordle de League of Legends é uma campeã que consegue colocar bastante pressão na fase de rotas. Não somente isso, ela consegue fugir de situações de perigo graças ao seu “salto foguete”, que é resetado a cada abate ou assistência.

Tristana - Wild Rift

Rota do suporte

Já a última rota de Wild Rift fica por conta do suporte, que tem como principal função proteger os aliados de seu time e ajudar na criação de jogadas.

Janna

Esta campeã se destaca pela segurança que ela pode proporcionar ao seu time. Assim, ela é capaz de conceder escudos, afastar os inimigos com um tornado e ainda curar a todos dentro de sua “aura” graça a uma ultimate poderosa.

Janna - Wild Rift

Blitzcrank

Considerado talvez um dos personagens mais queridos e divertidos pelos jogadores, o Blitzcrank conquista quase todos jogadores graças ao seu “puxão”. Em Wild Rift, ele não é muito diferente do que é visto em League of Legendes e consegue criar jogadas em que quase sempre o seu inimigo morrerá. Apesar de nem sempre ser fácil acertar essa habilidade, ela é ótima para iniciantes treinarem a sua mira e saber quando vale ou não arriscar uma jogada.

Blitzcrank - Wild Rift

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES