Início For Gamers Max Payne completa 20 anos com dedicatória incrível

Max Payne completa 20 anos com dedicatória incrível

Franquia clássica dos PCs é celebrada pela Remedy com a voz e o rosto do protagonista de Max Payne

Pode não parecer, mas Max Payne já tem um certo tempo de estrada e acaba de completar seus 20 anos. Para comemorar a data, a Remedy Entertainment soltou um vídeo com a voz e o rosto do protagonista falando sobre a franquia e trazendo uma surpresinha aos fãs.

Payne, Max Payne

Da mesma forma como “Matrix” popularizou o chamado bullet time nos cinemas, Max Payne fez o mesmo pelos games. Com um clima noir, baseado em HQs, o jogo da Remedy marcou época e influenciou muitas produções que viriam a seguir.

Sendo assim, nada mais justo que o aniversário de 20 anos do lançamento do jogo original trouxesse uma mensagem de agradecimento de James McCaffrey e Sam Lake, respectivamente o dublador e o modelo de rosto para a criação de Max.

No clipe compartilhado pela publisher finlandesa, a dupla relembra a importância da série e agradece a todos os envolvidos no projeto, incluindo os membros do estúdio e o pessoal da Rockstar Games e 3D Realms, que ajudaram a publicar e distribuir o primeiro Max Payne.

Claro que os dois também não poderiam deixar de agradecer ao público, que até hoje interage com McCaffrey e Lake de forma bastante carinhosa. O mais bacana é que eles fazem isso do jeito mais incrível: recriando ao vivo uma cena narrada do game.

Fonte: Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES