Início Tecnologia Máscara RGB da Razer deve entrar em produção

Máscara RGB da Razer deve entrar em produção

Project Hazel, conceito de máscara RGB, da Razer evolui e produto deve entrar em fase de produção, mas ainda não tem data de lançamento definida

Apesar de terem se popularizado no Brasil com o coronavírus, as máscaras já fazem parte do cotidiano de muitas pessoas em outros países como um item importante para sua saúde. Agora, a Razer, fabricante tradicional de periféricos gamers, mostra os seus planos para lançar uma máscara RGB.

A máscara foi vista pela primeira vez em janeiro de 2021 e, a princípio, o seu nome deve ser Project Hazel. Além das famigeradas “luzes coloridas”, a máscara também contará com alguns recursos diferentes como dois discos para ventilação e uma função para a projeção de voz dos seus utilizadores.

Máscara RGB Razer
Reprodução: divulgação/razer.com

Em entrevista ao Yahoo, Min-Liang Tan, CEO da Razer, afirmou que no começo a ideia da máscara era apenas um conceito, mas que o projeto tomou forma e que as máscaras realmente serão produzidas. Apesar de sua aparência um tanto grande, a Razer afirma que o sistema para prender a máscara através das orelhas ainda a tornam bem confortável de ser utilizada.

Máscara RGB da Razer não tem previsão de lançamento

Mesmo com o projeto já estando em uma fase avançada, ao menos na entrevista, a Razer ainda não divulgou uma possível data de lançamento para a máscara RGB. De toda forma, Min-Liang completou que as máscaras serão produzidas e, infelizmente, é provável que as pessoas ainda tenham que vesti-las por um bom tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES