Início For Gamers Mario Kart 64: jogador bate recorde mundial em todas as pistas

Mario Kart 64: jogador bate recorde mundial em todas as pistas

Jogando de forma sensacional, o streamer Daniel Burbank quebrou o recorde mundial de tempo de todas as pistas do Mario Kart 64. Confira o vídeo!

Apesar do primeiro Mario Kart ter sido lançado para o Super Nintendo, a versão do jogo para Nintendo 64 praticamente inovou o gênero de corrida nos videogames. Já um jogador dedicado a este título, lançado em 1996, conseguiu quebrar praticamente todos os recordes.

Em seu canal da Twitch, durante uma transmissão feita ao vivo, Daniel Burbank não apenas zerou o Mario Kart 64, mas também quebrou o recorde de tempo de todas as pistas do jogo. Para certos traçados, o jogador até precisou de mais de uma tentativa para obter sucesso, mas o seu feito é de impressionar.

Já os personagens escolhidos pelo jogador para quebrar os recordes, na maioria das pistas, foram a Peach e o Yoshi. A jornada completa do Daniel Burbank pode ser conferida através de seu canal no YouTube ou na própria Twitch.

Mario Kart 64 ganhou mod com resolução 4K

Graças ao emulador Dolphin, a comunidade também já foi capaz de deixar o Mario Kart 64 com gráficos aceitáveis para os padrões atuais. Assim como é possível notar no vídeo abaixo, um pacote de texturas fez com que o jogo lançado em 1996 ficasse bonito sem perder qualquer elemento de sua jogabilidade.

Mais detalhes sobre esta modificação podem ser encontrados no fórum do emulador Dolphin. Já para rodá-la será necessário ter uma cópia original do jogo, que não deve ser obtida através da internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES