Início Tecnologia Mais lidas da semana: hack do limão, Goku de volta e muito...

Mais lidas da semana: hack do limão, Goku de volta e muito mais

Chegou a hora de conhecer as notícias mais lidas da semana e ficar por dentro das novidades imperdíveis

Resumão da semana? Resumão da semana! Pois é, já é sexta-feira de novo e, com a chegada dela, voltamos com um compilado das notícias mais lidas do site, tudo num formato simples, direto e divertido para te ajudar a ficar bem informado.

Nosso objetivo aqui é um só: garantir que você não perca nada de mais importante que rolou no mundo da tecnologia, dos games e da cultura pop. Então, siga-me os bons!

5) Tudo (tudo!) = GTA 6

Tá certo que já faz praticamente 8 anos que GTA 5 foi lançado e nada da Rockstar falar sobre o próximo capítulo da série, mas os fãs de Grand Theft Auto estão praticamente incontroláveis nos rumores sobre um possível GTA 6.

O mais recente deles dá “quase” certeza que o novo GTA vai se passar em Vice City por causa de uma foto muito suspeita nos Stories do Instagram. Ou medianamente suspeita. Ok, quase nada suspeita, mas confira a história para entender tudo!

4) Aqui, o “Pokémon” paga você

Imagine que a Nintendo, num ato de benevolência inédito, te pagasse até uns R$ 6 mil por mês para você descobrir Pokémons. A Big N nunca faria isso – é claro –, mas essa é exatamente a proposta do jogo Axie Infinity.

No estilo play-to-earn (jogue para ganhar), o game mistura bichinhos virtuais, NFTs, criptomoedas e investimentos reais para criar uma jogatina que pode ser bem lucrativa. E tem gente que diz que jogos são perda de tempo, né?

3) Limão: o verdadeiro hack indetectável

Esqueça softwares, hardwares e combos de ambos voltados para melhorar artificialmente a sua mira em jogos online. O “hack” top de linha na hora de distribuir tiros precisos no Counter-Strike é grudar objetos reais na tela do seu computador.

E se você achou que nunca veria as palavras “dentista”, “limão” e “TikTok” na mesma frase, prepare-se: a brincadeira descrita acima vem de um dentista que colou uma fatia de limão – entre outras coisas – no seu monitor para arrasar no CS e ganhar likes no TikTok. Papo sério.

2) Oi, eu sou o Goku (em CG)

Se você leu o título acima com a voz do Wendel Bezerra, o dublador do Goku no Brasil, essa é para você: o guerreiro Z deve voltar muito em breve aos cinemas com o longa-metragem animado Dragon Ball Super: Super Hero.

Não se sabe absolutamente nada sobre a trama do desenho, mas segundo o teaser divulgado na Comic-Con, podemos esperar um Goku em CG e preparado para a porrada. Aí sim!

1) Até roda Crysis, mas assim ó

Enquanto a maior parte dos gamers discute por conta de quadros por segundo, 4K, ray tracing e outros recursos que deixam os games tinindo de lindos, um youtuber mostrou que o divertido mesmo é rodar tudo numa resolução pior que o do clássico “jogo da cobrinha”.

Não dá para negar que o resultado do projeto ficou, no mínimo interessante, com jogos como Cyberpunk 2077 e GTA 5 rodando em “72p” e parecendo uns mosaicos em movimento. Confere lá e diz o que achou.

As mais lidas

Olha aí como teve notícia bacana esta semana, do mundo dos games até o dos cinemas. Esperamos que tenha curtido as mais lidas da semana e nos encontramos aqui de novo na próxima, hein? Até mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES