Início For Gamers Mais jogos da série Dragon Quest podem chegar ao Game Pass

Mais jogos da série Dragon Quest podem chegar ao Game Pass

Publicação no Twitter feita pela Microsoft sugere que o Game Pass pode receber mais títulos da série Dragon Quest

A Microsoft vem investindo bastante no Xbox Game Pass e novidades para o mesmo não param de surgir. Após ter ganho o jogo Dragon Quest Builders II no começo deste mês, é provável que o serviço ganhe mais títulos da franquia em breve.

A informação vem a partir de uma resposta enigmática do perfil do Xbox Game Pass dada a um jogador no Twitter. Ao ter postado que ter dois jogos da franquia no serviço era mais do que poderia aguentar, prontamente, a Microsoft respondeu “Talvez, isso não seja o suficiente?”.

A publicação pode até parecer inocente em um primeiro momento, mas o histórico mostra que a Microsoft geralmente costuma dar dicas de alguns jogos que serão lançados em suas plataformas através das redes sociais.

Frase aumenta rumores de novos ports de Dragon Quest

Apesar da franquia Dragon Quest ter poucos jogos lançados para os consoles da Microsoft, a esperança fica para que a Square Enix, desenvolvedora da série, possa lançar novos ports para o Xbox. Em 2019, por exemplo, o Nintendo Switch ganhou uma coletânea com os três primeiros títulos da saga.

Não somente isso, além de Dragon Quest, recentemente, o Xbox Game Pass também recebeu o jogo The Octopath Traveler, outro RPG da Square Enix. Até o momento, tanto a Microsoft quanto a Square Enix não se pronunciaram sobre os rumores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES