Início For Gamers Luke é o novo (e talvez último) lutador de Street Fighter 5

Luke é o novo (e talvez último) lutador de Street Fighter 5

Kickboxer foi revelado em vídeo de apresentação e, segundo a Capcom, pode definir o futuro de Street Fighter

Em apresentação na última terça (3), a Capcom revelou o que pode ser o personagem derradeiro de Street Fighter 5: Luke, um lutador de kickboxing inédito na franquia. Segundo a desenvolvedora japonesa, o rapaz deve ajudar a definir o futuro da série de luta da casa.

O novo integrante do game só deve chegar em novembro, mas já ganhou um trailer mostrando um pouco de suas habilidades na hora dos combates.

Um novo rosto em Street Fighter

No clipe de pouco mais de 1 minuto, vemos Luke enfrentando o herói Ryu não só com golpes precisos de pés e mãos – terrestres e aéreos –, mas também com uma boa quantidade de combos e técnicas de contra-ataque.

Com um leque de opções bem interessante à sua disposição – incluindo ataques de média distância –, Luke deve apimentar as disputas de Street Fighter 5 e mudar um pouco do meta presente no game nos últimos meses.

Vale lembrar que o 5º capítulo de Street Fighter foi lançado aos trancos e barrancos em 2016 e, desde então, recebeu atualizações, ajustes e uma infinidade de personagens que ajudaram a dar uma nova cara ao game e reconquistar a comunidade.

Embora o diretor de Street Fighter 5, Takayuki Nakayama, não tenha explicado direito o que quis dizer quando falou que Luke é “um olhar sobre o futuro” da série, é de se esperar que o herói tenha um papel importante na sequência do jogo – o primeiro em muito tempo sem o comando de Yoshinori Ono, que deixou a Capcom em 2020.

Fonte: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES