Início For Gamers Lost Judgement é anunciado para consoles

Lost Judgement é anunciado para consoles

Lost Judgement, spin-off de Yakuza, foi anunciado para o dia 24 de setembro. Jogo não deve sair para PCs

A série de jogos Yakuza começou no PlayStation 2 e recebeu diversos títulos desde então, inclusive, muitos remasters. Já hoje, a Sega e a Ryu Ga Gotoku Studio, desenvolvedoras do jogo, revelaram qual é o próximo título de sua franquia.

Assim, através de um trailer de 5 minutos publicado no canal do YouTube da SegaAmerica, Lost Judgement foi anunciado globalmente para o dia 24 de setembro. O jogo é uma sequência direta de Judgement, um spin-off da série que foi lançado em 2018 de forma exclusiva para o PlayStation 4 e em abril deste ano para PlayStation 5, Xbox Series X/S e no Google Stadia.

Lost Judgement segue os acontecimentos de seu antecessor. Assim, os jogadores estarão no controle de Yagami, que poderá tanto seguir a história principal quanto trabalhar em casos particulares. O trailer também revela que a trama do jogo se passará em Yokohama e em Kamurocho, áreas que foram vistas em Yakuza: Like a Dragon.

Lost Judgement não deve sair para PCs

Enquanto os jogos da série Judgment devem seguir o gênero de ação, que consagrou Yakuza, os jogos da série principal continuarão seguindo o esquema de combates por turnos. Esta confirmação veio a partir de Toshihiro Nagoshi e Kazuki Hosokawa, criador e produtor da série respectivamente, que aparentemente gostaram das mecânicas e resultado de Yakuza: Like a Dragon.

Assim como Judgment, o jogo Lost Judgement só está previsto para sair nos consoles, sendo estes: Xbox One, Xbox Serie X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Uma versão para PC não foi anunciada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES