Início For Gamers LoL: skin da "Mônica" chama atenção da comunidade

LoL: skin da “Mônica” chama atenção da comunidade

Artista brasileira cria skin da "Mônica" para a Annie do League of Legends. Confira o resultado!

A Mônica, personagem criada por Maurício de Souza, já fez sucesso nos videogames, principalmente nos anos 90 com títulos para o Mega Drive e Master System. Agora, fãs imaginam como ela ficaria dentro do mundo de League of Legends.

Bibico, gerente de comunicações da Riot, publicou em seu Twitter artes de como a campeã Annie ficaria com uma skin da Mônica, que foi criada pela artista Fernanda Rodrigues. E, claro, o famoso ursinho Timbers acabou virando o famoso coelho Sansão.

Apesar da skin ter sido publicada por um funcionário da Riot, infelizmente, tudo é apenas uma ideia de como isso poderia acontecer e não se deve esperar pela skin da Mônica chegar, de fato, ao League of Legends. Além do modelo principal da personagem, até mesmo as habilidades foram criadas para esta skin, sendo que uma delas, é claro, faz menção ao Cebolinha.

Mônica foi alvo de mod para um remake famoso

Além deste trabalho surpreendente, a personagem criada por Maurício de Souza também já apareceu em outros jogos recentes. O remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, de 2017, reconheceu oficialmente o trabalho de fãs brasileiros que fizeram a personagem chegar ao seu jogo da mesma forma que ele ficou conhecido no Brasil.

Já em 2018 foi lançado o título “Mônica e a Guarda dos Coelhos”, um jogo com foco no modo cooperativo em que os jogadores precisam defender um castelo usando coelhos de pelúcia com poderes especiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES