Início For Gamers LoL: jogador faz pentakill inusitado

LoL: jogador faz pentakill inusitado

Praticamente sozinho, jogador consegue fazer um pentakill no LoL por inimigos errarem o "tempo" da animação do item "Anjo Guardião"

No League of Legends, o famoso LoL, não é incomum encontrar partidas em que jogadas insanas acabam acontecendo. Entretanto, em uma partida com jogadores do elo Ouro 2, graças ao item “Anjo guardião”, algo bem inesperado aconteceu em uma luta entre os times em Summoner’s Rift.

Ao usar a campeã Samira, com a sua ultimate, um jogador conseguiu fazer um pentakill praticamente sozinho. Já o que contribuiu para tal jogada poder ser executada é que os inimigos, como pode ser visto no vídeo abaixo, erraram o tempo para finalizar o ADC.

Hopeless Teamfight turns into 1v5 Penta because everybody misstimed their spells on the GA (Gold 2 average in this game) from leagueoflegends

A luta inteira durou apenas 20 minutos e o que realmente chama a atenção é que perto dos 10 segundos, os adversários erraram até mesmo diversas ultimates para acabar com a vida da campeã.

Jogadores reclamam de balanceamento de LoL

Já algo que levantou reclamações no Reddit referente a campeã foi a sua recuperação de vida absurda. Em determinado momento, perto do fim da luta, a vida da Samira salta de aproximadamente 250 para mais de 1.200, o que pode ser considerado bastante.

Outro jogador reclama também da velocidade do LoL ao dizer que jogadas feitas nos modos “convencionais” parecem ter saído do Urf, uma modalidade temporária em que os jogadores podem abusar de tempos de recarga baixos para utilizar mais habilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES