Início For Gamers LoL: Akshan revive todos seus aliados após morrer

LoL: Akshan revive todos seus aliados após morrer

Após morrer para o Kindred na base, Akshan revive todos os aliados com a passiva e faz sua equipe virar o jogo em vídeo publicado na internet. Confira!

Desde que o Akshan foi anunciado, a comunidade de League of Legends ficou preocupada com o fato de uma habilidade passiva poder reviver aliados. Já uma jogada feita com o campeão na versão do LoL para PCs mostra que alguns jogadores poderiam estar com razão.

No Reddit, o usuário SnooCompliments publicou um vídeo em que consegue realizar um pentakill ao matar o Akshan. Apesar de tudo parecer correr bem, Kindred, o campeão controlado pelo jogador, morre em seguida para a fonte e, assim, todo o time inimigo acaba sendo revivido.

Getting a Pentakill but Akshan Revives Everyone from leagueoflegends

Como se isso não fosse o suficiente, apesar da base estar praticamente tomada por minions, o time revivido por Akshan foi capaz de defender o nexus e ainda vencer a partida, que parecia perdida até então.

Comunidade pediu remoção da passiva de Akshan para modo Aram

Apesar das reclamações referente a sua passiva antes mesmo de ser lançado, Akshan não estreou com uma boa taxa de vitórias. Assim, logo em sua primeira semana, o campeão recebeu um buff emergencial para ser mais “competitivo”.

Já no modo Aram, a história foi outra e, novamente no Reddit, a comunidade do League of Legends havia pedido a remoção da passiva que revive aliados devido a deixar partidas injustas.

Sendo considerado roubado ou não pela comunidade, ao que tudo indica com o que pode ser visto nos servidores de testes do League of Legends, a Riot não está com planos para mudar os atributos ou habilidades do campeão, que não pode ser utilizado em competições oficiais neste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES