Início Tecnologia Loki: série do Disney+ tem 2ª temporada confirmada

Loki: série do Disney+ tem 2ª temporada confirmada

Revelação no último episódio de Loki indica que anti-herói de Asgard vai ganhar um sequência no futuro

Não vamos entrar no território dos spoilers, mas é fato que a mais nova série da Marvel no Disney+ terminou em grande estilo. Para quem ficou com um gostinho de “quero mais”, é hora de comemorar: Loki vai ganhar uma 2ª temporada.

A confirmação da sequência da história não se trata de rumor ou vazamento, vem do próprio seriado – escondida entre os créditos da produção estrelada por Tom Hiddleston.

O futuro de Loki

O momento ocorre próximo dos 42 minutos e 48 segundos do 6º e último episódio de Loki. A cena mostra um close próximo de um dos documentos da TVA quando um carimbo golpeia com o papel de sopetão.

A mensagem? “Loki retorna na 2ª temporada”. Ainda não se sabe exatamente quando isso vai acontecer, mas é um ótima notícia para quem acompanhou as aventuras do anti-herói. O personagem ainda pode dar as caras em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, programado para 2022.

Reprodução: Disney+

Loki é a terceira série da Marvel no Disney+ e a primeira a ter uma sequência confirmada. Já se tem certeza, por exemplo, que WandaVision, lançada no início deste ano, não terá continuidade.

Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal, que teve sua primeira temporada exibida a partir de março no serviço de streaming, ainda segue em dúvida. Afinal, a história pode continuar nas telonas, com um novo filme do Capitão América.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES