Início Produtos Logitech lança teclado mecânico K835 TKL no Brasil

Logitech lança teclado mecânico K835 TKL no Brasil

Teclado da Logitech chega com switches vermelhos para ajudar em uma digitação mais suave

Nesta quarta-feira (10), a Logitech anunciou a chegada de seu novo teclado mecânico ao Brasil. Batizado de K835 TKL, o periférico é sem fio e conta com switches vermelhos que, segundo a empresa, facilitam a digitação e a torna mais suave.

A implementação também garante que escrever por longos períodos – ou jogar – fique muito mais confortável. Para ajudar a tornar o teclado ainda mais interessante, o dispositivo não conta com teclas numéricas no lado direito, tornando-o mais fácil de transportar.

Falando de design, o K835 TKL conta com uma extremidade mais fina na parte frontal, teclas com ângulos para facilitar a utilização e pequenas hastes que podem inclinar o teclado em até 8 graus.

Teclado Logitech K835 TKL
Foto: Logitech

O periférico também é bastante resistente, já que foi projetado para aguentar muitos toques. As teclas, aliadas a uma estrutura de alumínio anodizado, garante até 50 milhões de toques.

Para tornar o lançamento ainda mais alinhado com as necessidades dos usuários, a empresa implementou 12 teclas FN com possibilidade de função dupla. Com elas, é possível realizar tarefas mais rapidamente.

Atualmente, o teclado K835 TKL está sendo vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 499.

Fonte: Logitech

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES