Início Tecnologia Liga da Justiça de Zack Snyder é lançado nesta quinta-feira; saiba como...

Liga da Justiça de Zack Snyder é lançado nesta quinta-feira; saiba como assistir

Saiba qual o valor e onde assistir ao Snyder Cut de Liga da Justiça

Nesta quinta-feira (18), o mundo pode assistir ao aguardado “Liga da Justiça” pela visão de Zack Snyder. Na época da produção do filme, o diretor abandou a produção antes da finalização por problemas de família.

Para que o projeto não fosse atrasado, a Warner Bros. contratou Joss Whedon para assumir a direção. No entanto, a visão do novo diretor era bastante diferente da de Snyder, tornando o longa um filme totalmente diferente do que estava planejado.

Eis que, após muita comoção dos internautas e incontáveis campanhas para liberação do chamado Snyder Cut do filme, a Warner Bros. procurou o diretor original e propôs que a produção fosse finalizada.

Porém, por conta da pandemia, o esquema de lançamento seria um pouco diferente do habitual. O filme não iria para o cinema, mas sim diretamente para o streaming HBO Max.

Com essa notícia, muitos fãs brasileiros se perguntaram como assistiriam ao filme sem recorrer à pirataria, já que o serviço ainda não está disponível por aqui – a previsão de lançamento é junho deste ano.

Felizmente, “Liga da Justiça” será disponibilizado para aluguel em diversas plataformas ao preço de R$ 49,99. Vale lembrar que os usuários poderão pagar para ver o filme apenas até 7 de abril. Após esta data, as plataformas deixarão de oferecer o longa e, para vê-lo, só esperando a chegada do HBO Max.

A sinopse oficial do filme diz: “Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final de Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une suas forças com a Princesa Diana (Gal Gadot), com planos para recrutar um time de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa se revela mais difícil do que Bruce havia imaginado quando os recrutas precisam encarar os demônios do passado para perceber que eram eles que os impediam de seguir em frente, permitindo que se reúnam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora juntos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem estar atrasados para salvar o planeta do Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e de suas intenções malignas”.

Plataformas que vão oferecer a versão de Snyder da Liga da Justiça

Por aqui, o filme será oferecido em diversas plataformas para ser assistido. O modelo será o de aluguel, em que, ao pagar o valor, os usuários podem ver o longa quantas vezes quiser por um período determinado.

O Snyder Cut pode ser alugado no Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, PlayStation, Sky, Uol Play, Vivo, YouTube e WatchBr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES