Início Smartphones LG promete até 3 anos de atualização do Android mesmo fora do...

LG promete até 3 anos de atualização do Android mesmo fora do mercado de smartphones

Após anunciar a saída do mercado de smartphone, coreana LG diz que continuará atualizando o sistema operacional de alguns dispositivos da marca

Depois de anunciar a saída definitiva da empresa do mercado de telefonia, a LG decidiu acalmar os usuários de alguns aparelhos da marca e prometeu três anos de atualizações do sistema operacional Android para muitos de seus smartphones.

Os aparelhos das séries G, V, Velvet e Wing lançados a partir de 2019 devem receber três atualizações do Android a partir do ano de lançamento, e – segundo a empresa – alguns modelos lançados em 2020, como o LG Stylo e a série K, receberão duas atualizações.

atualização LG
Alguns dispositivos da LG serão atualizados para Android 12

O que chama atenção na promessa da LG é que muitos desses smartphones não receberiam assim tantas atualizações. Em 2018, a empresa coreana chegou a criar um “centro de atualização de software”, mas quase nada mudou na atualização do sistema operacional dos celulares da marca.

A maioria dos smartphones premium da LG devem ser atualizados para o Android 11 até o final do ano. Esta semana, a empresa também indicou quais modelos ganharão o Android 12.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES