Início Smartphones Lenovo Legion 2 Pro pode ser lançado em abril com 16 GB...

Lenovo Legion 2 Pro pode ser lançado em abril com 16 GB de memória

Lenovo Legion 2 Pro deve ser lançado em abril com mecanismo para esconder câmeras de seu corpo diferenciado

As últimas semanas foram bem movimentadas no cenário de celulares gamers, uma vez que diversos aparelhos acabaram sendo revelados e lançados. Já um poster publicado na rede social Weibo mostra que a Lenovo pretende apresentar um novo celular gamer no próximo mês.

O aparelho em questão é o Lenovo Legion 2 Pro, que deve ser revelado oficialmente no dia 8 de abril. O poster que surgiu, entretanto, não traz uma imagem do aparelho ou qualquer outra informação além da data do evento.

Lenovo Legion 2 Pro - Poster do evento
Reprodução: m.weibo.cn/profile/7356339351

Já neste mês, outros rumores surgiram na internet revelando alguns de seus possíveis detalhes. Inclusive, algo que deve chamar atenção no aparelho é o seu sistema de resfriamento, que deve trazer dois coolers no próprio corpo do celular.

Lenovo Legion 2 Pro deve vir com 16 GB de memória

Apesar dos detalhes ainda não terem sido confirmados, outros rumores apontam qual é a provável configuração do novo celular gamer da Lenovo. O aparelho deve vir equipado com o processador Snapdragon 888 e 16 GB de memória RAM.

Já mais um diferencial deve ficar por conta de ter suporte ao carregamento rápido de 110 W, que pode ser feito através de duas portas USB. Outra novidade esperada para o aparelho é um mecanismo capaz de esconder as câmeras presentes em seu corpo na parte traseira.

No Brasil, a Motorola lançou o Lenovo Legion Phone Duel, outro celular gamer, em fevereiro com o preço sugerido de R$ 7.199.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES