Início Tecnologia Leilão da Receita Federal tem iPhone e até aeronave

Leilão da Receita Federal tem iPhone e até aeronave

Leilão da Receita Federal do Aeroporto de Viracopos tem itens inusitados. Sessão pública para lances começa na próxima segunda-feira (8)

Os leilões realizados pela Receita Federal sempre reservam alguns itens interessantes como celulares com um preço mais em conta, que geram verdadeiras disputas online. Já nesta semana, um novo leilão da Receita Federal está ocorrendo com 173 lotes de objetos apreendidos no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Os itens deste leilão em específico são bem variados e vão desde eletrônicos, celulares, bolsas, óculos até uma aeronave, que consta com valor mínimo para propostas a partir de R$ 88.000. Já em outro lote é possível ver notebooks, MacBooks e até mesmo iPhones.

Lote de celulares e computadores de leilão da Receita Federal
Reprodução: divulgação/Receita Federal

As propostas para os itens deste leilão estão abertas para serem enviadas até amanhã (5) às 21h. Já as pessoas físicas e jurídicas poderão começar a enviar os seus lances no dia (8) com previsão para início às 10h da manhã, quando a sua sessão pública deve ser iniciada.

Leilão da Receita Federal também traz item abandonados

Além de contar com itens apreendidos pela alfândega, o edital também informa que itens abandonados por lá também estão sendo colocados à venda. Todos os objetos, vale notar, só podem ser comprados em lotes e, o vencedor de um leilão é o responsável direto por fazer a retirada dos objetos.

A lista completa dos itens pode ser encontrada nesta página da Receita Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES