Início For Gamers League of Legends: interação entre Syndra e Warwick é insana

League of Legends: interação entre Syndra e Warwick é insana

Ao utilizar o "W" em um monstro de League of Legends da selva, um jogador de Syndra fez um gank incrível com o Warwick. Confira!

Apesar de já existir há quase 12 anos, o League of Legends ainda é capaz de revelar novas interações entre os personagens. Assim, nesta semana, um vídeo envolvendo uma jogada entre a Syndra e o Warwick é que tem chamado a atenção.

Como é possível ver no vídeo abaixo, que foi publicado no Reddit, ainda no começo do jogo, a Syndra se aproveitou de sua habilidade “Determinação (W)” para puxar o Warwick, que estava fazendo as acuâminas usando a habilidade “Presas da fera (Q)”, para o meio de sua lane.

Warwick+Syndra Combo | FIRST ATTEMPT EVER from leagueoflegends

O Akshan, adversário da Syndra na partida, não estava esperando por essa interação em League of Legends e acabou sendo morto graças ao gank surpresa.

Apesar da interação não ser tão conhecida e ter funcionado na primeira tentativa no vídeo, replicar a jogada talvez não seja uma tarefa fácil, uma vez que a maga assassina do mid precisa acertar com precisão o tempo da mordida de seu caçador para jogá-lo na direção desejada.

Akshan não está indo bem League of Legends

Quando o Akshan foi lançado, alguns jogadores chegaram a reclamar bastante de uma de suas passivas no modo Aram, que podia ser utilizada com certa frequência. Mesmo com essas reclamações, a verdade é que o sentinela rebelde ainda não se saiu bem Summoner’s Rift e anda com uma taxa de vitórias considerada baixa.

Por conta disso, na última semana, a Riot Games implementou uma atualização emergencial em League of Legends para aumentar a vida do campeão e diminuir o tempo de recarga da habilidade “Bumerangue Vingativo (Q)”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES