Início Tecnologia Lançamentos do Disney+ (22 a 28/03)

Lançamentos do Disney+ (22 a 28/03)

Constantemente, o Disney+ atualiza seu catálogo de filmes e séries. Confira o que entra no serviço nesta semana

O Disney+ chegou recentemente ao Brasil, por isso, ainda tenta ganhar seu espaço no mercado dos streamings. No entanto, a empresa tem se saído bem, conquistando cada vez mais assinantes todos os meses.

Isso pode ser atribuído principalmente ao seu catálogo cada vez maior – e que é atualizado toda semana com novidades de filmes e séries.

Nesta semana, por exemplo, na parte de séries, o Disney+ tem o segundo episódio de “Falcão e o Soldado Invernal”, da Marvel. Além disso, o serviço conta com a estreia de “Virando o Jogo dos Campeões”, produção que conta a história de um garoto que, após ser cortado de um time de hóquei juvenil, decide fundar sua própria equipe.

Importante

O Disney+ pode mudar a data de estreia de alguns filmes e séries sem aviso.

Confira a lista completa de lançamentos da semana do Disney+

Filmes

“Gnomeu e Julieta” (26/03)

Gnomeu e Julieta são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.

Séries

“Falcão e o Soldado Invernal” (1º Temporada) – Episódio 2 (26/03)

Da Marvel Studios e exclusivo do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” traz Anthony Mackie como Sam Wilson (Falcão) e Sebastian Stan como Bucky Barnes (Soldado Invernal). A dupla, que se reuniu nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, embarca em uma ventura pelo mundo que colocará suas habilidades à prova – e sua paciência também.

“Mistérios Subterrâneos (Mistérios do Submundo)” – 1º Temporada (26/03)

Esta série de exploração e descobrimentos arqueológicos emprega novas e modernas tecnologias de investigação. O arqueólogo e expert em tecnologias Fabio Amador analisará, com inovadores dispositivos, alguns lugares nos quais se redescobrem os mistérios e crenças das grandes civilizações que pareciam terem sido apagados pelo tempo.

“Virando o Jogo dos Campeões” (1º Temporada) – Episódio 1 (26/03)

Na Minnesota dos dias de hoje, o time Patos evoluiu de azarão para um time de hóquei juvenil super competitivo e poderoso. Depois que Evam Morrow, de 12 anos, é cortado do Patos, sem cerimônia, ele e sua mãe, Alex, resolvem montar seu próprio time de desajustados para desafiar a implacável cultura da vitória a qualquer custo dos esportes juvenis de hoje. Com a ajuda de Gordon Bombay, eles redescobrem a alegria de jogar apenas pelo amor ao jogo.

“O Restaurante do Arnoldo” (1º Temporada)– Episódio 10 (26/03)

Arnoldo abre um restaurante com Francis em uma cidade à beira-mar, onde irá criar experiências gastronômicas únicas. Mas eles enfrentarão os malvados irmãos Malú e Keno Malvatti, que produzem e vendem alimentos processados.

Arnoldo e sua equipe vão tentar atrair os clientes ao restaurante, apesar dos planos hilários dos Malvatti para boicotá-los.

“Acredite, É Verdade!” (3º Temporada) – Episódio 10 (26/03)

Joaninhas não são insetos, tubarões têm sete sentidos e astronautas encolhem no espaço! Descubra esses e outros fatos divertidos só no “Acredite, é verdade!”.

Nenhum tópico fica de fora enquanto os irmãos e amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo isso através de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real!

“Os Eleitos” (1º Temporada) – Episódio 8 (26/03)

Aqui, o Disney+ conta a incrível história dos primórdios do programa espacial dos EUA, baseada no icônico best-seller de Tom Wolfe. No auge da Guerra Fria, a recém-criada NASA seleciona sete dos melhores pilotos de teste militares para se tornarem astronautas.

Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens alcançam o extraordinário, inspirando o mundo a se voltar para um novo horizonte de ambição e esperança.

Documentários

“Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos” (26/03)

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, do Disney+, transporta os espectadores de volta para o fim da década de 1950 para contar a história dos primeiros astronautas americanos, conhecidos como os Mercury 7.

Intercalando noticiários da época, gravações de áudio da missão da Nasa nunca antes ouvidas e um material raro e nunca visto, esse documentário leva os espectadores de volta a um dos períodos mais dramáticos da história norte-americana.

“Por Dentro da Pixar – Coleção Fundações” (26/03)

Uma série de documentários de histórias pessoais e cinematográficas que fornecem uma visão interna das pessoas, do talento artístico e da cultura da Pixar Animation Studios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES