Início Tecnologia Lançamentos do Disney+ (14/06 a 20/06)

Lançamentos do Disney+ (14/06 a 20/06)

Constantemente, o Disney+ atualiza seu catálogo de filmes e séries. Confira o que entra no serviço nesta semana

O Disney+ chegou ao Brasil em novembro do ano passado. Por ser um serviço relativamente novo, ainda tenta ganhar seu espaço no mercado dos streamings. No entanto, a empresa tem se saído bem, conquistando cada vez mais assinantes todos os meses.

Isso pode ser atribuído principalmente ao seu catálogo cada vez maior – e que é atualizado toda semana com novidades de filmes e séries.

Nesta semana, por exemplo, na parte de filmes, o Disney+ tem a estreia de “Luca”, aguardado filme da Pixar. Nas séries, o serviço conta com a chegada do segundo episódio de “Loki”.

Importante

O Disney+ pode mudar a data de estreia de alguns filmes e séries sem aviso.

Confira a lista completa de lançamentos da semana do Disney+

Filmes

Luca (18/06)

Ambientado na bela Riviera Italiana, este longa-metragem da Disney e da Pixar acompanha as aventuras do garoto Luca durante um verão inesquecível ao lado de seu amigo Alberto. Mas um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles são monstros marinhos. Filme chega diretamente no Disney+.

As Aventuras do Menino Gênio (18/06)

Emmett é uma criança prodígio de 12 anos. Depois que seu irmão Luke é acusado de participar de uma série de roubos na escola, Emmett deve provar sua inocência antes que sua mãe mande Luke para um internato. Ele recebe a ajuda de Maria, sua tutora para entrar na universidade, mas descobrem que o verdadeiro culpado pode ser alguém do passado de Maria.

Séries

Big Shot: Treinador de Elite (1º Temporada) – Episódio 10 (18/06)

Depois de ser expulso da NCAA, um treinador de basquete masculino deve aceitar um emprego em uma escola só de meninas. Ele logo descobre que as adolescentes são mais que apenas X’s e O’s; elas exigem empatia e vulnerabilidade – conceitos desconhecidos para o rígido treinador Korn.

Ao se conectar com suas jogadoras, no entanto, Marvyn começa a se transformar na pessoa que ele sempre esperou ser. As meninas aprendem a se levarem mais a sério, encontrando equilíbrio dentro e fora da quadra. Série exclusiva do Disney+.

Boa sorte, Charlie! (2º, 3º e 4º Temporada) – (18/06)

Os Duncans são uma família típica cujas vidas se transformam de cabeça para baixo com a chegada de sua irmã mais nova, Charlie.

High School Musical: A Série: O Musical (2º Temporada) – Episódio 6 (18/06)

Treze anos após “High School Musical” ter sido filmado na East High, o departamento de teatro está criando uma nova montagem ambiciosa: “High School Musical: O Musical”. Uma nova turma de jovens irá encarar os papeis de Gabriela, Troy, Ryan, Sharpay e todos os outros – com bastante drama escolar dentro e fora do palco. A série também é exclusiva do Disney+.

Jonas (2º Temporada) – (18/06)

Kevin, Joe e Nick são estrelas do rock famosos no mundo inteiro e tentam levar vidas comuns como estudantes do ensino médio. Mas é claro que a vida deles é tudo menos comum. Enquanto a maioria dos estudantes da escola está acostumada à fama deles, outros, como a levemente louca Macy, ainda gritam ao vê-los.

Lab Rats (3º e 4º Temporada) – (18/06)

Assim que o Leo se instala na casa de alta tecnologia que ele compartilha com seu padrasto inventor, sua mãe e o computador da “casa inteligente”, ele descobre um laboratório secreto subterrâneo com três experimentos de adolescentes super-humanos: Adam, Bree e Chase.

Loki (1º Temporada) – Episódio 2 (16/06)

Em “Loki”, da Marvel Studios, o temperamental vilão Loki (Tom Hiddleston) retoma seu papel como o Deus da Trapaça nesta nova série, que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Kate Herron dirige, e Michael Waldron assina o roteiro.

Os Guerreiros Wasabi (2º, 3º e 4º Temporada) – (18/06)

A série segue um grupo de desajustados adoráveis (Jack, Jerry, Milton, Kim e seu Sensei Rudy) na Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi.

Phil do Futuro (1º e 2º Temporada) – (18/06)

Phil é só um adolescente comum – cuja família teve um pouco forçado aqui desde o ano 2121. Suas aventuras são de outro mundo, suas engenhocas futuristas sao absurdas e sua vida é legal demais. Será que algum dia ele vai querer voltar para o futuro?

Programa de Talentos (2º e 3º Temporada) – (18/06)

Chyna Sparks e seus amigos Olive e Fletcher são os novos membros do Programa de Talentos, e vão direto para o ensino médio deixando o ensino fundamental para trás. As atividades podem ser difíceis, mas se encaixar no meio dos alunos mais velhos é bem pior. Porém, enquanto o trio estiver unido, não há nada com o que eles não consigam lidar.

Segredos em Sulphur Springs (1º Temporada) – (18/06)

Griffin se muda com a família para o antigo hotel Tremont, em Sulphur Springs. Toda a cidade acredita que o hotel é assombrado pelo fantasma de uma garota chamada Savannah.

Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel (2º, 3º e 4º Temporada) – (18/06)

O aventureiro Hazen Audel revive seus momentos mais emocionantes, agonizantes e nojentos. Ele revela o que é preciso para ser um Sobrevivente Primitivo. Encontrar água, conseguir proteínas, construir abrigos e fazer fogo são essenciais para se manter vivo na natureza, mas, em algumas regiões do mundo, esses princípior básicos podem ser impossíveis de dominar.

Star Wars: The Bad Batch (1º Temporada) – Episódio 8 (18/06)

Os Mal Feitos precisam encontrar seu caminho numa galáxia em rápida transformação. Chegada dos episódios ao Disney+ será semanal.

Violetta: Momentos Favoritos (1º, 2º e 3º Temporada) – (18/06)

Violetta é a história de uma adolescente supertalentosa com uma grande capacidade para cantar, que deve enfrentar e superar muitos obstáculos para realizar seus sonhos.

Zack & Cody: Gêmeos a Bordo (2º e 3º Temporada) – (18/06)

Zack e Cody Martin estão a bordo do SS Tipton, um luxuoso navio de cruzeiro de propriedade do pai de London. O navio cruza o mundo com turistas e estudantes que assistem as aulas na escola Sete Mares.

Documentários

Milagre no Rio Hudson (18/06)

Milagre no Rio Hudson conta a história real do pouso de emergência assustados do voo 1549 no rio Hudson. Apresentando entrevistas íntimas e emocionantes, bem como reconstruções dramáticas em larga escala, o filme revela detalhes de passageiros e tripulantes e mostra que o acidente em si foi apenas o começo de sua luta pela sobrevivência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES