Início Tecnologia Lançamentos do Disney+ (12/04 a 18/04)

Lançamentos do Disney+ (12/04 a 18/04)

Constantemente, o Disney+ atualiza seu catálogo de filmes e séries. Confira o que entra no serviço nesta semana

O Disney+ chegou recentemente ao Brasil, por isso, ainda tenta ganhar seu espaço no mercado dos streamings. No entanto, a empresa tem se saído bem, conquistando cada vez mais assinantes todos os meses.

Isso pode ser atribuído principalmente ao seu catálogo cada vez maior – e que é atualizado toda semana com novidades de filmes e séries.

Nesta semana, por exemplo, na parte de séries, o Disney+ tem o quinto episódio de “Falcão e o Soldado Invernal”, da Marvel. Além disso, o serviço conta com a chegada do quarto episódio de “Virando o Jogo dos Campeões”.

Importante

O Disney+ pode mudar a data de estreia de alguns filmes e séries sem aviso.

Confira a lista completa de lançamentos da semana do Disney+

Filmes

O Rei do Show (16/04)

Inspirado na imaginação do empresário P.T. Barnum, este filme segue a história de um sonhador que se ergueu do nada. “O Rei do Show” prova que qualquer coisa é possível e que todo mundo, não importa quão invisível seja, tem uma história digna de espetáculo.

Séries

As Várias Faces da Terra (16/04)

Fuja da rotina com “As Várias Faces da Terra”. Relaxe e restaures suas energias numa jornada por geleiras azuis, dunas rodopiantes, cidades vibrantes e exuberantes florestas tropicais.

Big Shot: Treinador de Elite – (1°Temporada) – (16/04)

Depois de ser expulso da NCAA, um treinador de basquete masculino deve aceitar um emprego em uma escola só de meninas. Ele logo descobre que as adolescentes são mais que apenas X’s e O’s; elas exigem empatia e vulnerabilidade – conceitos desconhecidos para o rígido treinador Korn.

Ao se conectar com suas jogadoras, no entanto, Marvyn começa a se transformar na pessoa que ele sempre esperou ser. As meninas aprendem a se levarem mais a sério, encontrando equilíbrio dentro e fora da quadra.

Celebridades à Prova de Tudo – (5° Temporada) – (16/04)

O especialista em sobrevivência mundialmente conhecido, Bear Grylls, se eventura na natureza com alguma das celebridades mais amadas de Hollywood.

Falcão e o Soldado Invernal – (1° Temporada) – Episódio 5 (16/04)

Da Marvel Studios e exclusivo do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” traz Anthony Mackie como Sam Wilson (Falcão) e Sebastian Stan como Bucky Barnes (Soldado Invernal). A dupla, que se reuniu nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, embarca em uma ventura pelo mundo que colocará suas habilidades à prova – e sua paciência também.

Gravity Falls: Um Verão de Mistérios (16/04)

Os gêmeos Dipper e Mabel passam o verão na misteriosa cidade de Gravity Falls.

O Restaurante do Arnoldo – (1° Temporada) – Episódio 13 (16/04)

Arnoldo abre um restaurante com Francis em uma cidade à beira-mar, onde irá criar experiências gastronômicas únicas. Mas eles enfrentarão os malvados irmãos Malú e Keno Malvatti, que produzem e vendem alimentos processados.

Arnoldo e sua equipe vão tentar atrair os clientes ao restaurante, apesar dos planos hilários dos Malvatti para boicotá-los.

Os Vizinhos Green – (1° Temporada) – (16/04)

Vá para a cidade grande acompanhar uma corrida de rua com Cricket, uma festa de chá com Tilly ou uma batalha épica da família na disputa pelo último donut. Quando está com os Greens, você está em uma viagem louca.

The Owl House – (1° Temporada) – (16/04)

Luz, uma adolescente humana, por acaso tropeça em um portal para um novo mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um guerreiro minúsculo, King.

Virando o Jogo dos Campeões – (1° Temporada) – Episódio 4 (16/04)

Na Minnesota dos dias de hoje, o time Patos evoluiu de azarão para um time de hóquei juvenil super competitivo e poderoso. Depois que Evam Morrow, de 12 anos, é cortado do Patos, sem cerimônia, ele e sua mãe, Alex, resolvem montar seu próprio time de desajustados para desafiar a implacável cultura da vitória a qualquer custo dos esportes juvenis de hoje. Com a ajuda de Gordon Bombay, eles redescobrem a alegria de jogar apenas pelo amor ao jogo.

Documentários

Greta Thunberg: O Futuro é Hoje (16/04)

Apesar das ações dos líderes mundiais, o planeta está morrendo lentamente e o tempo está acabando. Quando não há mais esperança, uma voz inesperada surge na escuridão: Greta Thunberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES