Início Tecnologia Lançamentos do Disney+ (10/05 a 16/05)

Lançamentos do Disney+ (10/05 a 16/05)

Constantemente, o Disney+ atualiza seu catálogo de filmes e séries. Confira o que entra no serviço nesta semana

O Disney+ chegou recentemente ao Brasil, por isso, ainda tenta ganhar seu espaço no mercado dos streamings. No entanto, a empresa tem se saído bem, conquistando cada vez mais assinantes todos os meses.

Isso pode ser atribuído principalmente ao seu catálogo cada vez maior – e que é atualizado toda semana com novidades de filmes e séries.

Nesta semana, por exemplo, na parte de séries, o Disney+ tem a estreia da segunda temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”. Além disso, o serviço conta com a chegada de um novo episódio de “Big Shot: Treinador de Elite”.

Importante

O Disney+ pode mudar a data de estreia de alguns filmes e séries sem aviso.

Confira a lista completa de lançamentos da semana do Disney+

Filmes

Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão (14/05)

Phineas e Ferb finalmente descobre que seu amado ornitorrinco Perry é um verdadeiro agente secreto. Eles se juntam a ele em uma grande aventura que os explode para outros dimensão ondem um Dr. Doofenshmirtz verdadeiramente mau uniu forças com “Platyborg” para governar uma área alternativa Tri-State. Agora a turma deve enfrentar o Dr. Doofenshmirtz e trazê-lo de volta para casa.

Séries

A Pequena Sereia – (1º, 2º e 3º Temporadas) – (14/05)

Siga as aventuras de Ariel, uma sereia vivendo no fundo do mar com seu pai, o rei Tritão, suas irmas, o caranguejo Sebastião e o peixe Linguado. Com a ajuda de sua família e amigos, não há problema que Ariel não possa enfrentar incluindo Úrsula, a malvada bruxa do mar.

Big Shot: Treinador de Elite – (1º Temporada) – Episódio 5 (14/05)

Depois de ser expulso da NCAA, um treinador de basquete masculino deve aceitar um emprego em uma escola só de meninas. Ele logo descobre que as adolescentes são mais que apenas X’s e O’s; elas exigem empatia e vulnerabilidade – conceitos desconhecidos para o rígido treinador Korn.

Ao se conectar com suas jogadoras, no entanto, Marvyn começa a se transformar na pessoa que ele sempre esperou ser. As meninas aprendem a se levarem mais a sério, encontrando equilíbrio dentro e fora da quadra. Série exclusiva do Disney+.

High School Musical: A Série: O Musical – (2º Temporada) – Episódio 1 (14/05)

Treze anos após “High School Musical” ter sido filmado na East High, o departamento de teatro está criando uma nova montagem ambiciosa: “High School Musical: O Musical”. Uma nova turma de jovens irá encarar os papeis de Gabriela, Troy, Ryan, Sharpay e todos os outros – com bastante drama escolar dentro e fora do palco. A série também é exclusiva do Disney+.

O Restaurante do Arnoldo – (1º Temporada) – Episódio 17 (14/05)

Arnoldo abre um restaurante com Francis em uma cidade à beira-mar, onde irá criar experiências gastronômicas únicas. Mas eles enfrentarão os malvados irmãos Malú e Keno Malvatti, que produzem e vendem alimentos processados.

Arnoldo e sua equipe vão tentar atrair os clientes ao restaurante, apesar dos planos hilários dos Malvatti para boicotá-los.

Phineas e Ferb – (4º Temporada) – (14/05)

Phinear e Ferb inventam projetos ambiciosos para ter as melhores férias de verão possíveis. Enquanto isso, o Dr. Doofenshmirtz tenta dominar a Área dos Três Estados, e Perry, um agente secreto, precisa frustrar seus planos.

Super Esquadrão dos Macacos Robôs Hiperforça Já! – (1º e 2º Temporada) – (14/05)

Uma série de ação futurística e muito animada, no estilo anime. Guerreiros macacos, altamente tecnológicos e liderados por um adolescente, atacam as forças do mal. Essa épica aventura de ficção científica é sobre um garoto chamado Chiro e sua equipe de cinco macacos robôs que defendem sua cidade contra o malvado Rei Esqueleto e seus monstros.

Star Wars: The Bad Batch – (1º Temporada) – Episódio 3 (14/05)

Os Mal Feitos precisam encontrar seu caminho numa galáxia em rápida transformação. Chegada dos episódios ao Disney+ será semanal.

The Gifted – (1º e 2º Temporada) – (14/05)

A série é uma aventura de família. Um casal suburbano é abalado pela descoberta de que seus filhos adolescentes possuem poderes.

Virando o Jogo dos Campeões – (1º Temporada) – Episódio 8 (14/05)

Na Minnesota dos dias de hoje, o time Patos evoluiu de azarão para um time de hóquei juvenil super competitivo e poderoso. Depois que Evam Morrow, de 12 anos, é cortado do Patos, sem cerimônia, ele e sua mãe, Alex, resolvem montar seu próprio time de desajustados para desafiar a implacável cultura da vitória a qualquer custo dos esportes juvenis de hoje. Com a ajuda de Gordon Bombay, eles redescobrem a alegria de jogar apenas pelo amor ao jogo. Produção exclusiva do Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES