Início Smartphones Kodak lançará smartphone em parceria com a Realme, indica rumor

Kodak lançará smartphone em parceria com a Realme, indica rumor

Ao que parece, o aparelho que a Kodak terá participação é o Realme GT Master Edition

Quando se pensa em Kodak, a primeira lembrança que temos é de câmeras fotográficas. No entanto, em 2016, a marca trouxe ao mercado o Ektra, um “smartphone fotográfico”. Na época, o dispositivo não fez tanto sucesso, mas a empresa parece querer tentar novamente.

A questão é que, ao que parece, o retorno da marca ao mercado de celulares será feito em parceria com a Realme. A informação foi corroborada por algumas fontes chinesas que afirmam que a empresa de smartphones trabalha no Realme GT Master Edition, um aparelho voltado para o segmento de fotografia – e que conta com a parceria de uma grande empresa veterana do segmento para acontecer.

Na rede social Weibo, uma foto compartilhada chamou a atenção por apresentar desfoque na indicação do modelo de celular usado. Por enquanto, essas são as únicas informações disponíveis sobre o assunto.

Foto Realme
Foto: Weibo/Reprodução

Caminhada da Kodak no segmento dos smartphones

O primeiro aparelho da empresa foi o IM5 lançado em 2015. No ano seguinte, o Kodak Ektra também chegou ao mercado. Embora nenhum deles tenha feito sucesso de fato, ainda é possível encontrá-los para venda em alguns sites de itens usados.

A parceria com a Realme, caso seja verdadeira, pode trazer para a marca um crescimento que a fará dar um salto e tornar-se ainda mais relevante no mercado.

Via: PPLWare

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES