Início For Gamers Knockout City poderá ser testado de graça no lançamento

Knockout City poderá ser testado de graça no lançamento

Knockout City, jogo de queimada da EA, poderá ser testado de graça durante 10 dias em seu lançamento

A EA possui inúmeros títulos em seu catálogo e às vezes investe em gêneros diferentes para seus novos games. Atualmente, a empresa trabalha em um jogo de queimada online, daquele mesmo esporte coletivo em que as pessoas precisam acertar seus oponentes com uma bola para “eliminá-los”.

O jogo é chamado de Knockout City e está previsto para ser lançado no dia 21 de maio, mas uma notícia pode animar jogadores que estão curiosos em relação ao mesmo. Em seu site, a EA anunciou que apesar de ser um título pago, Knockout City poderá ser jogado de graça nos primeiros 10 dias de seu lançamento, ou seja, até o dia 30 de maio.

As partidas do título contam com 3 pessoas em cada time e Knockout City promete ser um jogo realmente competitivo e com mapas diferentes para os jogadores não se cansarem rapidamente. Assim como outros títulos de e-sports, o título também terá temporadas em que os jogadores farão parte de um ranking e torneios (confirmados até o momento para Estados Unidos e Europa).

Além deste evento de lançamento, para promover o título, a EA também realizará algumas transmissões ao vivo com seus desenvolvedores. Inclusive, um calendário com os eventos previstos foi divulgado.

Calendário de lançamento - Knockout City
Reprodução: divulgação/Electronic Arts

Knockout City fará parte do EA Play e Game Pass

Além de estar disponível de graça em seu lançamento por alguns dias, Knockout City também será lançado diretamente no serviço EA Play. Não somente isso, graças a parceria com a Microsoft, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate também terão acesso completo ao jogo.

Knockout City será lançado no dia 21 de maio para Nintendo Switch, PCs, Xbox One, Xbox Series X/S (modo retrocompatibilidade), PlayStation 4 e 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES