Início For Gamers Mod de Kingdom Come: Deliverance com Ray Tracing e em 8K é...

Mod de Kingdom Come: Deliverance com Ray Tracing e em 8K é surpreendente

Lançado em 2018 pela Warhorse Studios, Kingdom Come: Deliverance é uma ótima pedida para os amantes de RPG e da cultura medieval. Curiosamente, a versão beta do game, empoderada com o ReShade, parece ser ainda melhor que o lançamento final, já que os gráficos com Ray Tracing elevam o game a um nível totalmente diferente.

Nesta segunda-feira (9), o canal Digital Dreams no YouTube publicou um vídeo com uma versão modificada do beta de Kingdom Come: Deliverance. Munidos de uma máquina equipada com processador Ryzen 9 3900X e GPU RTX 3090, os testadores observaram gráficos espetaculares para o jogo, que beiram o fotorrealismo.

Como visto no vídeo, o beta do título é bem diferente da versão de lançamento: sem contar os gráficos relativamente melhores por conta do Ray Tracing, a versão modificada carece de muitos conteúdos presentes na versão original — nenhum NPC foi visto durante as gravações, por exemplo.

No entanto, o beta tem sido mais bem recebido pela comunidade, já que os mods têm explorado os potenciais gráficos do game, bem como outros recursos técnicos do jogo.

Quem quiser jogar o beta de Kingdom Come: Deliverance em uma resolução 8K e com Ray Tracing terá de fazer uma doação via Patreon ao Digital Dreams para baixar o mod. Se a grana estiver “curta”, vale conferir as modificações gratuitas para o game no site Nexus Mods.

Enredo de Kingdom Come: Deliverance

O game coloca o jogador na pele de Henry, filho de um ferreiro. Lançado a uma guerra civil violenta, o jovem assiste passivamente invasores destruírem sua vila e massacrarem seus amigos e familiares.

Imagens do game Kingdom Come: Deliverance 2
RPG está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Divulgação: Steam

Após sobreviver à invasão, a missão de Henry agora é vingar seus pais e combater as forças invasoras.

Para isso, o jogador percorrerá um mundo aberto de proporções gigantescas com combates desafiadores — sim, o game é difícil.

Além de permitir modificar seus personagens durante a trajetória, Kingdom Come: Deliverance traz missões secundárias e mundo dinâmico, no qual cada ação influencia nas atitudes dos NPCs.

Fonte: Wccftech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES