Início Tecnologia Kiefer Sutherland é escalado para nova série de espionagem

Kiefer Sutherland é escalado para nova série de espionagem

A série, que ainda não tem nome, marca o retorno de Kiefer Sutherland ao mundo da espionagem anos após estrelar 24 Horas

Apesar de não ser da forma como se espera, Kiefer Sutherland voltará ao mundo da espionagem. O ator, conhecido por seu papel na série “24 Horas”, foi escalado para estrelar uma nova produção, ainda sem nome, do Paramount + que será produzida por John Requa e Glenn Ficarra, dupla responsável por “O Golpista do Ano”.

Sutherland será James Weir, “um agente de espionagem privada que se encontra no meio de uma batalha pela preservação da democracia em um mundo em conflito com a desinformação, a manipulação comportamental, o estado de vigilância e os interesses que controlam esses poderes”.

Ao comentar a produção, Kiefer Sutherland disse que é um grande fã de Requa e Ficarra e que está “emocionado por estar trabalhando neste novo projeto empolgante com eles e a Paramount +”.

Apesar do anúncio, ainda não há informações sobre o início das filmagens, episódios encomendados para a primeira temporada e nem uma possível data de estreia.

Além de Kiefer Sutherland

Além de trabalhar com Kiefer Sutherland na nova produção, a dupla já participou de projetos com outros grandes nomes da indústria, como é o caso de “Amor a Toda Prova”, comédia com Steve Carell e Ryan Gosling.

Outro projeto da dupla que pode ser citado é “WeCrashed”, produção exclusiva do Apple TV+ que é estrelada pelos vencedores do Oscar Anne Hathaway e Jared Leto.

Via: Collider

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES