Início Hardware KaBuM! vende 1.000 unidades de PS5 em poucos minutos

KaBuM! vende 1.000 unidades de PS5 em poucos minutos

O KaBuM! recebeu nesta quinta-feira (13), no fim da tarde, um novo estoque do PlayStation 5 (PS5); unidades esgotaram em apenas 22 minutos

[Atualização] Mil unidades do novo PlayStation 5 foram disponibilizadas em estoque no KaBuM! na tarde desta quinta-feira (13). Como era de se esperar, os consoles disponíveis para venda no maior e-commerce de tecnologia da América Latina não duraram muito; foram necessários apenas 22 minutos para esgotar todas as unidades de PS5.

O PlayStation 5 foi lançado em novembro do ano passado e, é claro, tem muita gente na fila para ter este videogame de última geração em sua coleção.

Apesar do sucesso mundial, o console da Sony está em falta na maioria das lojas por conta de problemas em sua linha de produção. A Sony inclusive chegou a anunciar recentemente que a falta de PS5 no mercado pode durar até 2022.

A boa notícia é que no KaBuM!, um estoque do videogame da Sony chegou na tarde desta quinta-feira (13), mas não durou muito tempo.

Como conferir o PS5 no KaBuM!

O PlayStation 5 está à venda no KaBuM! através deste link, que pode ser acessado tanto no computador quanto em nosso aplicativo.

No momento, como pode ser visto na imagem abaixo, o produto ainda aparece indisponível, mas é só ficar de olho no site que isso mudará ao longo do dia.

PlayStation 5 no KaBuM!

Quem preferir, também pode usar o botão “Avise-me quando chegar”, que assim que o site for atualizado, um e-mail será enviado avisando que o produto já está em nosso estoque. A recomendação é ficar de olho assim que o aviso for emitido.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES