Início For Gamers Fortnite: José Mourinho descreve jogo como "pesadelo"

Fortnite: José Mourinho descreve jogo como “pesadelo”

Em uma sessão de perguntas e respostas bem humorada no Twitter, Mourinho brincou que considera o Fortnite um pesadelo. Saiba o motivo!

O Fortnite é um dos jogos do gênero Battle Royale que mais faz sucesso com inúmeros streamers fazendo transmissões ao vivo de suas partidas. Já na última semana, José Mourinho, o treinador de futebol, demonstrou talvez não gostar tanto assim deste título.

Em uma sessão de perguntas e respostas com um clima de bom humor feita no perfil do clube Roma no Twitter, José Mourinho classificou o Fortnite como um “pesadelo”.

Logo em seguida, Mourinho explica que alguns jogadores ficam jogando Fortnite durante a noite enquanto uma partida está prevista para ocorrer no dia seguinte. Dessa forma, fica claro que o treinador espera que seus jogadores tenham um “descanso” mais apropriado para dias importantes ou decisivos.

Fortnite terá evento grande em breve

Além de ter ficado em evidência por ser mencionado por um dos maiores treinadores de futebol do mundo, o título da Epic Games também deve receber um grande evento em breve. Ainda para agosto, o jogo terá um evento especial com a “convidada” Ariana Grande.

O evento com a cantora Ariana Grande, que está sendo chamado de “Rift Tour”, deve ocorrer entre os dias 6 e 8 de agosto.

Via: Games Radar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES