Início For Gamers John Romero anuncia novo mod para Doom II: Hell on Earth

John Romero anuncia novo mod para Doom II: Hell on Earth

Sem revelar data de lançamento, criador da franquia Doom revela que expansão Sigil 2 está em desenvolvimento e será desafiadora

Para os amantes da franquia Doom, aqui vai uma ótima notícia: o criador da saga, John Romero, confirmou estar trabalhando em um mod de expansão para o game Doom II: Hell on Earth, de 1994. A informação foi divulgada no evento Realms Deep, da 3D Realms.

Intitulada de Sigil 2, a modificação é uma sequência da expansão não oficial Sigil, anunciada em 2019, para o game Doom (de 1993). E, ao que parece, os jogadores podem esperar por um game desafiador.

“Acho que valerá a pena quando for lançado, só porque são muitos níveis e quero ter certeza de que eles tenham uma consistência e progressão realmente boas e desafiadoras. Eles [os níveis] são divertidos de jogar, é como uma versão do Doom 2 com alguns níveis de Sigil”, destacou Romero no evento.

Não existem mais informações sobre o desenvolvimento de Sigil 2 ou mesmo uma data para o lançamento do mod. Mas fato é que a expansão promete trazer novos desafios para os amantes da franquia, mantendo os elementos que fizeram a saga Doom tornar-se um clássico dos videogames.

Imagens do game Doom II: Hell on Earth
Novo mod será uma expansão do game Doom II: Hell on Earth. Divulgação: Microsoft

Mais novidades?

Vale lembrar que além da franquia Doom, John Romero é conhecido por produzir outro clássico dos consoles: Quake. E quem também é amante do jogo, pode esperar por novidades em breve.

“Eu sei que essa [novidade em relação ao Quake] é a próxima coisa depois de Sigil 2, é mais provável que seja isso”, afirmou o designer e programador.

Uma nova modificação? Um remake? Uma sequência para o título? A resposta para essas perguntas, por ora, é incerta. Mas com certeza vai deixar a comunidade gamer antenada a possíveis novas informações que devem ser reveladas após o lançamento de Sigil 2.

Fonte: PC Gamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES