Início Tecnologia John McAfee é encontrado morto em prisão de Barcelona

John McAfee é encontrado morto em prisão de Barcelona

John McAfee foi encontrado morto em uma prisão em Barcelona nesta quarta-feira (23). Informações apontam possível caso de suicídio

John McAfee ficou muito famoso durante os anos 90 por conta do seu antivírus e, recentemente, esteve envolvido em algumas polêmicas. Agora, de acordo com informações do jornal El País, McAfee foi encontrado morto em sua cela em uma prisão de Barcelona nesta quarta-feira (23).

John, de 75 anos de idade, foi preso no aeroporto de El Prat no mês de outubro de 2020 quando se preparava para ir até a Turquia. As informações apontam para um possível caso de suicídio.

John McAfee
Reprodução: Gage_Skidmore/Wikimedia

O Departamento de Justiça local ainda informou que os médicos da prisão tentaram reanimar John McAfee, mas não tiveram sucesso com suas manobras de reanimação. Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados.

John McAfee estava preso por sonegar impostos

John estava preso desde 2020 por conta de acusações do Departamento de Justiça dos Estados Unidos dizerem que ele estava sonegando impostos. Não somente isso, esse dinheiro teria sido obtido através do comércio de criptomoedas.

A matéria será atualizada caso novas informações sejam divulgadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES