Início For Gamers Jogador zera Ninja Gaiden de forma pacífica e impressionante

Jogador zera Ninja Gaiden de forma pacífica e impressionante

Demonstrando bastante calma, um jogador zerou o Ninja Gaiden do NES em 15 minutos sem matar inimigos, com exceção feita aos chefes

Os jogos da série Ninja Gaiden sempre tiraram os seus jogadores um pouco do sério devido ao seu nível de dificuldade bem elevado. Nesta semana, entretanto, um jogador mostrou como o primeiro título da franquia pode ser zerado de uma forma bem peculiar e rápida.

No YouTube, o canal Games Done Quick publicou o speedrun de Edo_87 zerando o Ninja Gaiden do Nintendinho sem matar os inimigos, com exceção, é claro, dos chefes. Além de demonstrar uma destreza impressionante para os movimentos, o jogador zerou o título em aproximadamente quinze minutos.

Outro ponto que também chama a atenção no vídeo é que, apesar de levar dano no percurso, o streamer não morreu uma vez sequer no jogo. Não somente isso, até mesmo nas fases mais difíceis, ele sempre manteve a calma e quase não errou pulos.

Ninja Gaiden ganhou título recentemente

No começo do mês de junho, a Koei Tecmo lançou o Ninja Gaiden: Master Collection PCs e consoles, que traz os três últimos títulos da franquia para plataformas modernas.

Apesar dos jogos serem considerados bons e extremamente difíceis, infelizmente, o port, principalmente para PC, foi alvo de muitas críticas devido a falta de otimizações e recursos considerados básicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES