Início For Gamers Jogador zera GTA V em 9 horas sem sequer levar dano

Jogador zera GTA V em 9 horas sem sequer levar dano

Usando mod para deixar jogo mais difícil, jogador zera GTA V em apenas 9 horas sem levar um dano sequer. Saiba como jogar com essas condições!

O GTA V foi lançado em 2013 e faz muito sucesso até hoje graças ao seu modo online e mods como o GTA RP em que o KaBuM! até marca presença. Já outros jogadores ainda se divertem bastante com a campanha do jogo, que conta com personagens inesquecíveis.

Por sua vez, nesta semana, um jogador publicou um vídeo em seu canal no YouTube com um feito impressionante. O speedrunner, especialista em zerar jogos rapidamente, chamado UnNameD conseguiu zerar o GTA V em apenas 9 horas, sem morrer nenhuma vez e sem sequer levar dano.

Na descrição do vídeo, o jogador ressalta que essa foi sua quadragésima oitava tentativa de zerar o jogo desta forma, ou seja, UnNameD teve que realmente treinar bastante para conseguir alcançar tamanha façanha.

No YouTube, para poder mostrar o seu feito, o jogador teve que dividir o vídeo em 3 partes de 3 horas cada, que podem ser assistidos através desta playlist. Ele ainda admite ter tido dificuldades para finalizar algumas missões, mas que tudo foi possível no fim e que está a disposição para tirar possíveis dúvidas no Discord através do apelido UnNameD#4894 para quem desejar adicioná-lo.

Mod foi utilizado para deixar GTA V mais difícil

Para poder completar o jogo da forma mais difícil possível, UnNameD usou um mod chamado Abyssal’s One-Hit Knock-Out, que implementa as seguintes condições:

  • Deixa os todos os personagens com apenas 1 ponto de vida máxima;
  • Desabilita armaduras;
  • Desabilita a habilidade especial de Trevor;
  • Adiciona um contador de mortes no jogo, mas que pode ser desabilitado.

Quem estiver interessado em tentar repetir o feito deste speedrunner pode baixar o mod mencionado nesta página, que funciona apenas na versão para PC do jogo.

Para instalar este mod, após baixá-lo, copie o arquivo “ohko_config.ini” para a pasta “C:/Users/Seu Nome de usuário/Documents”. Além disso, também copie o arquivo ohko.dll para a pasta “Scripts” onde o GTA V se encontra instalado (esta parte requer os mods ScriptHookV e ScriptHookVDotNet instalados).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES