Início For Gamers Jogador impressiona por habilidade ao jogar Wild Rift com uma mão

Jogador impressiona por habilidade ao jogar Wild Rift com uma mão

Ao usar um iPad e apenas uma mão para jogar, jogador impressiona com suas habilidades usando o Yasuo em Wild Rift

Após muita espera, finalmente, o Wild Rift foi lançado no Brasil e tem feito um verdadeiro sucesso com os jogadores em celulares e tablets. Já em uma publicação feita no Facebook, quem tem chamado a atenção é um jogador asiático por sua habilidade e jeito bem peculiar de jogar.

Diferente da maioria dos jogadores que utilizam as duas mãos para jogar, Arian Lawrence Vinoya Salonga postou um vídeo no Facebook em que usa apenas uma mão para jogar Wild Rift. No vídeo, inclusive, usando o Yasuo, o jogador mostra que sua habilidade e reflexos não são nem um pouco prejudicados em um confronto 1v1 contra a Fiora.

Ipad and tablet needs a nerf. CTTO. from wildrift

Já na comunidade do Wild Rift no Reddit, em que o vídeo também foi publicado, muitas pessoas mencionam que o jogador parece estar jogando um título de ritmo para dispositivos móveis, em que a prática de jogar com uma mão é comum, mas requer reflexos afiados e bastante treino.

Jogador modificou a interface de Wild Rift

Como é possível notar no vídeo acima, o jogador asiático mudou a posição dos principais botões de ação do Wild Rift. No caso, esse procedimento não é ilegal, uma vez que o próprio jogo permite que a sua interface seja personalizada de acordo com o gosto de cada jogador.

De toda forma, o fato do jogador conseguir mirar todas as suas habilidades usando apenas uma mão para jogar ainda é impressionante. Não deixe de conferir, também, esta outra matéria para saber quais os melhores campeões para novatos no Wild Rift.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES