Início For Gamers Jogador de Valorant é banido durante transmissão na Twitch

Jogador de Valorant é banido durante transmissão na Twitch

Por conta de trapaças, um streamer norte-americano foi banido no Valorant. Não somente isso, o Solista_TV também perdeu o seu canal na Twitch

Desde que o Valorant foi anunciado, a Riot prometeu que os trapaceiros não teriam vida fácil devido a ferramenta anti-cheat chamada Vanguard, que até chegou a ser alvo de polêmicas. Já nesta semana, um jogador de alto elo acabou sendo banido do jogo de tiro da Riot Games.

Durante uma transmissão ao vivo realizada em seu canal da Twitch.tv, o streamer Solista_TV foi banido enquanto jogava Valorant. Como é possível ver no vídeo abaixo postado pelo The Twitch Clipper em seu canal no YouTube, a mensagem de que um banimento havia sido aplicado apareceu ainda durante a partida, mas apenas alguns segundos depois é revelado quem foi alvo da punição.

Após o ocorrido, a comunidade de jogadores do Valorant resgatou alguns clipes de Solista para comprovar que o seu banimento foi merecido. Nos trechos recuperados de lives anteriores, é possível notar alguns movimentos incomuns como fazer disparos com as armas sem sequer mexer no mouse ou sem ter uma visão clara de onde estaria seus inimigos.

Banimento no Valorant pode ser permanente

Ao fazer o banimento de um jogador no Valorant, na maioria das vezes, a Riot Games não informa o tempo de duração da punição. Entretanto, diferente das restrições aplicadas para jogadores tóxicos, ao detectar alguém trapaceando, as punições da Riot são definitivas, ou seja, o Solista provavelmente não poderá mais jogar com esta conta. Não somente isso, o Vanguard também pode ter aplicado a punição ao seu computador.

Além de ter sido banido do jogo, o Solista, vale notar, também teve o seu canal encerrado na Twitch.tv. O banimento na plataforma de streaming ocorre pelo fato dos jogadores serem proibidos de trapacear enquanto realizam transmissões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES